[J-ROCK] - Especial de J-ROCK: Grupos que você deveria conhecer.



Oi, tudo bem?

 Alguns devem estar pensando que não faz sentido eu fazer um especial de jrock num site de kpop, mas o que eu tenho que deixar bem claro aqui no blog, é que o This is Koreia and Japan não é um blog de kpop, é um blog sobre a Ásia em geral, claro que o assunto que prevalece no blog é o kpop, mas nós não iremos limitar o blog deixando aqui apenas assuntos, noticias e novidades sobre kpop, nosso foco é mostrar e divulgar não só o kpop, mas também o jpop, o j-rock, animes, doramas, t-pop e c-pop.

Agora que já deixei isso bem claro, vamos ao post...

Obs: Não falarei sobre os integrantes do grupo, somente sobre as musicas.

The Gazette.

Obs: Eu tenho um caso com o Reita U.U (Reita é o com a faixa no nariz)

Acho que essa banda quase todo fã de jrock conhece, acho bem difícil ter um fã que não conheça, mas essa postagem é também para os que ainda não são fãs de jrock, mas que estão se interessando pelo assunto.
The Gazette é uma das bandas de jrock mais populares atualmente, devido a qualidade de sua musica, que é realmente ótima, mas a popularidade não é atoa não, eles tem anos de carreira!

Confira algumas musicas deles:

The Gazette - Leech.

The Gazette - Taion.

The Gazette - Fealling in the beauty.

Outras musicas que recomendo:  Sugar Pain, Silly God Disco...

(terá mais musicas do The Gazette do que de outros grupos, porque conheço eles a mais tempo e melhor, já que amo a musica deles)

Dir en Grey.



Pensa numa banda fodastica! Multiplica por 3, o resultado vai ser Dir en Gray, eles são com certeza uma das melhores bandas de jrock que eu já vi em toda a minha vida, num vou nem falar mais nada vou deixar vocês com um vídeo deles, pra vocês verem o quanto eles são bons.

(recomendo que não veja o vídeo se você tiver o estomago muito fraco e se enoja facilmente)

Dir en Grey - Obscure.


Exist Trace.


Agora uma banda feminina que não pode faltar, eu achava que mulher no jrock devia ser uma porcaria, até eu escutar a musica delas, elas são ótimas e acho que esse é um grupo que merece respeito no jrock!

Exist Trace - Judea

Outras musicas que recomendo: Daybreak, Diamond, True...

Danger Gang.



Se eu não me engano esse grupo já acabou a muito tempo, mas mesmo assim eu recomendo ele, porque tem ótimas musicas, e porque é difícil encontrar um grupo de mulheres no jpop que sejam realmente boas.

Danger Gang - Free Sky.

E agora por último, mas não menos importante:

V-LAST


Obs: Também tenho um caso com o vocalista.
Eu não vou mentir eu não sei se o grupo ainda existe porque eu deixei de acompanhar o jrock a algum tempo atrás, mas diferente dos outros grupos dessa lista, o V-LAST segue um estilo mais calmo (pelo menos as musicas que eu conheço deles são mais "calmas", são animadas, mas não chegam a ser um rock pesado)

V-LAST - PLASMA.
(desenterrei essa musica lá do fundo do meu baú)

FIM!

E então gostarão da postagem?! Se gostarão por favor faz um comentário aqui nesse post porque isso me incentiva muito a fazer outras postagens!

2ª Parte desse post em breve!

4 comentários:

  1. Heeeey :3

    The Gazette é ótimo :3 Comecei a ouvi-los por indicação de uma amiga e adorei >.< Esses outros ainda não tinha ouvido, por dar uma olhada neles tbm <33

    Um beijo ~
    pequenomundoasiatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Iza!!
    Tem uma tag no meu blog para você : http://wh-graymoon.blogspot.com.br/2014/07/um-mes-de-gray-moon-free-tag.html

    ResponderExcluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!