Feliz dia das Mães! - Atrasado.

Mãe do P.O (Block B), minha sogra ^^, quer dizer uma de minhas sogras...


 Oi, tudo bem?

 Eu sei que estou atrasada para dizer isso, mas mesmo assim "Feliz dia das mães para todas as mamães!!!"...
 Esse ano novamente meu dia das mães não foi muito bom, eu acabei não passando com a minha mãe, eu só vi ela de noite, ano passado foi a mesma coisa, só que ano passado foi pior, eu vomitei, desmaiei e fiquei com cólica, e só vi minha mãezinha de noite... Eu confesso que eu não sabia que domingo era dia das mães, eu só fiquei sabendo no dia, então não consegui entregar um presente para a minha mãe. Mas em compensação na segunda eu peguei meu dinheirinho e falei pra minha mãe que eu ia ir comprar folha de sulfite para fazer um trabalho de escola, aí eu fui correndo comprar um presente pra minha mãe - eu fui correndo, porque a lojinha que tem folha de sulfite é muito perto de casa, e onde eu ia comprar o presente para a minha mãe era um pouco longe, mas eu fui mesmo assim - Como minha mãe gosta de coisas feitas a mão, e coisas que enfeitem a casa, eu fui numa lojinha de crochê e coisas do tipo, e comprei uma "bonequinha" de enfeitar casa, ela era pequena do tamanho de uma mão mais ou menos, e ela era toda feita de crochê, e o vestido dela era preso com um ferrinho para ela ficar "rodado", ela era verdinha ~minha mãe ama coisas verdes~, e aí eu comprei um coisinha pra guardar o presente, e eu já tinha escrito uma carta pra ela, então quando cheguei em casa coloquei a carta na sacolinha junto com o presente e entreguei para a minha mãe, ela parece ter gostado...

Como foi o dia das mães de vocês?

 Me contém, me contém...

 Ah antes de terminar a postagem eu gostaria de dizer para todas as mamães do mundo inteiro que cada uma delas são extremamente especiais, e mesmo com os defeitos que elas tem, a gente continua amando elas e admirando elas para sempre, porque elas são e sempre serão especiais...

 Não esqueçam de dizer a elas, que vocês amam elas!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!