[Apenas fotos] Seção 20 fotos - Minzy (2NE1)


Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui fazer um "Seção 20 fotos" com a Minzy do 2ne1!

Espero que gostem do post!



Minzy sendo sexy, é tão, tão sexy!



Minha foto favorita!




Nas promoções de Can't Nobody ela tava muito gata!






Antes ela era tão gata, gostosa e sexy!






Fotos bônus:

Tá triste amor? Vem que eu te consolo Minzy!


Espero que tenham gostado do post!

Ela é muito linda né gente?! Ela foi a minha primeira Bias favorita, mas agora é a CL.
(só eu que acho que a Minzy era mais bonita antes de fazer plástica no nariz?)

Até a próxima postagem!

Beijinhos!


6 comentários:

  1. De todas as meninas do 2ne1 a Minzy é a minha favorita!!!
    A CL é a mais maneira e doida, A Bom é a mais fofinha, A Dara é ótima nos vocais, mas a Minzy, é sexy, tem um corpaço, e me desculpe CL mas de todas ela é a que mais rebola... é a rainha do rebolado!! E a voz dela pra mim é a melhor de todas...
    Você viu que elas anunciaram turne?! Tem um vídeo, já deixei meu comentário pedindo pra elas virem pro BRAZIIIL!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe... A Minzy foi a minha primeira bias, mas depois fui me apaixonando mais pela CL, por causa do rap dela (é que no futuro eu quero ser rapper da YG)...

      Eu vi sim, elas anunciaram faz bastante tempo a turnê All or Nothing, os shows já até começaram...
      Mas na minha opinião a Minzy tinha uma voz mais bonita no ao vivo antes de fazer a plástica no nariz, é que a voz dela mudou um pouco...

      Obrigado por comentar! :)

      Excluir
    2. Hehe... A Minzy foi a minha primeira bias, mas depois fui me apaixonando mais pela CL, por causa do rap dela (é que no futuro eu quero ser rapper da YG)...

      Eu vi sim, elas anunciaram faz bastante tempo a turnê All or Nothing, os shows já até começaram...
      Mas na minha opinião a Minzy tinha uma voz mais bonita no ao vivo antes de fazer a plástica no nariz, é que a voz dela mudou um pouco...

      Obrigado por comentar! :)

      Excluir
    3. Minzy minha bias linda gata gostoza mas eu tambem preferia ela antes da plastica e eu queria tanto um solo dela ^^( me abraça eu tambem quero ser Rapper da YG.
      ~Min

      Excluir
  2. Muito perfeita, concordo antes da plástica ela era mais bonita u.u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim...
      Ela continua bonita, mas antes era muito mais ^^

      ~kissus

      Excluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!