Tag - Já imaginou?


Oi, tudo bem?

Hoje vim fazer uma tag, sim, mais uma tag, vocês já devem estar enjoados de tanto ver tag aqui no meu blog, mas eu amo fazer e responder tags! U.U

Ah, eu to com um cronograma de postagens pra mim fazer, ou seja, esse mês, e no próximo mês vocês terão muitas postagens minhas pra ler! ~To na esperança que alguém vá ler~

Enfim, essa tag quem me passou foi o blog Sempre Kpopper! ~amo a diva da Livia~ (Livia é a dona do Sempre Kpopper)...

Vamos a TAG então?



Regrinhas.

-Repassar a tag para pelo menos 5 blogs.
-Avisar aos blogs que taggeou.
-Usar o selinho.

Perguntas e respostas:

1- Se tivesse a chance de ir para a Coréia, qual lugar você iria primeiro?

Seul, amo esse lugar. Só tem gente diva lá U.U

2- Qual bias ou grupo gostaria de encontrar?

Vale mais de um? É que meus bias que eu gostaria de encontrar são o Zelo (B.A.P), Jimin (BTS), GD, CL (2ne1), Park Kyung (Block B) e Baro (B1A4)... Mas de grupo completo eu queria encontrar com o Block B, 2NE1, B1A4 e BTS.

3- Se encontrasse seu bias ou grupo no avião o que você faria?

Depende, ai Shisuis, essa resposta vai ser a mais longa.

Se for o Zelo: Eu pediria um autógrafo, um abraço e pediria pra ele ir até a minha casa pra mim mostrar o que uma brasileira pode fazer ~pense o que quiser sobre isso~

Se for o Jimin: Eu pediria um autógrafo, um abraço, pediria pra tirar uma foto com ele, e pediria pra passar a mão no abs dele ~acho que ele não ia deixar, mas se ele não deixasse eu passava mesmo assim~

Se for o GD: eu pediria pra tirar uma foto com ele, peço um abraço, um beijo, e pediria o número do telefone dele, e diria pra ele que ele é um gostoso, e que ele é um dos melhores rappers na minha opinião. E que se rolar, um dia eu caso com ele.

Se for a CL: eu pediria pra tirar uma foto com ela, pediria um abraço e diria pra ela que ela é minha inspiração, porque um dia eu quero ser uma rapper tão boa quanto ela, e diria também que se ela quiser eu dou uns catas nela ~só essa mulher me fazeria virar lésbica~

Se fosse o Park Kyung ou o Baro: eu pediria pra tirar uma foto com eles, pediria um abraço, um beijinho, e depois eu agarrava eles, e eu agarra com vontade U.U

Se fosse o 2ne1 inteiro: eu faria a mesma coisa que eu faria com a CL, a unica diferença é que eu só falaria aquilo pra ela, e eu iria ficar encarando os peitos da Bom.

Se fosse o Block B inteiro: Eu pediria pra tirar altas fotos com eles, pediria pro Zico cantar um rap pra mim, e falaria pro Jaehyo que se ele quiser casar comigo eu to solteira, e depois eu sairia agarrando geral.

Se fosse o B1A4 ou o BTS: Eu faria a mesma coisa que eu faria com o Block B, só que eu pediria pro Rap Monster cantar um rap pra mim, e eu falaria que queria casar com o Baro, e depois agarrava geral ~tenho que aproveitar né~

4- Se fosse convidado pra fazer um dorama, qual seria?

Provavelmente "Flower Boy Next Door".

5- Qual personagem gostaria de ser no dorama?

A Go Dok Mi (personagem da Park Shin Hye), a personagem que a Park Shin Hye faz, é muito parecida comigo, ela é solitária, odeia sair de casa, não fala muito com as pessoas...

6- Se tivesse uma chance de sair com o seu bias, aonde vocês iriam?

Pro meu quarto, de preferencia pra minha cama U.U
Mas calma se fosse a CL seria pra gente conversar e pra cantar rap juntas, mas se fosse os outros, ai vocês podem pensar o que quiser, só digo uma coisa: não é pra conversar U.U

7- Se fosse convidada para entrar em um grupo de kpop, que grupo gostaria de entrar?

2ne1, Brown Eyed Girls ou Bestie.
Perae, mas eu posso ser a unica garota de uma boyband? Se eu puder eu quero ser a oitava integrante do Block B U.U ~se bem que eu acho que não ia combinar~
Mas quem sabe alguma sub unit com o Zico, Kyung, Jaehyo e eu.
Ou uma sub-unit do Suga, Rap Monster e eu. ~Sou safadinha quero uma sub unit só com meninos, mentira eu gostaria de fazer uma sub unit com a CL, e outra com a Miryo (Brown eyed Girls)~


Enfim a tag acaba por aqui, eu espero que vocês tenham lido.

Eu não vou marcar mais 5 pessoas, porque todos os blogs que eu conheço ou já fizeram ou outras pessoas já repassaram pra eles fazerem, o único blog que eu ainda não vi ninguém repassar pra ela foi o blog Kiss Dramas, mas eu não tenho certeza...

Então se você quiser fazer, mas não foi marcado pode se considerar marcado por mim! 
:)

BEIJINHOS!

Até a próxima postagem!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!