[Perfil] - Conhecendo um pouco mais... Crispi Crunch!


 Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui apresentar para vocês uma dupla de kpop/hip-hop bem legal e divertida, essa dupla se chama Crispi Crunch, na minha opinião eles são os mais zueiros do kpop!

Eles não são muito conhecidos aqui, mas lá na Coreia do Sul eles tem bastante popularidade, e na minha opinião eles são a dupla que mais se destaca no kpop pelo estilo diferente, divertido e único que eles tem, até hoje eu nunca vi um grupo de kpop parecido ou que se compare a eles!

Olha só o jeito de atentado deles:




Então chega de conversa! Vamos conhece-los?

Clique ali no "Continuar lendo" e vamos ao que interessa!




Vamos começar falando do perfil deles então?!

Perfil dos integrantes do Crispi Crunch:


CSP:


Nome: Park In-Yeop.
Nome artístico: CSP (se pronuncia CIÉSP).
Data de nascimento: 20 de junho de 1986.
Idade atual: 27 anos (faz 28 anos em junho de 2014).
Altura: 1,77.
Peso: 65 kg.
Posição no grupo: Líder, rapper principal.

Outra foto do CSP:



Cheezy.


Nome: Lee Sang-Hak.
Nome artístico: Cheezy! (Pronuncia-se Chizy).
Data de nascimento: 13 de outubro de 1984.
Idade atual: 29 anos (vai fazer 30 anos em outubro de 2014).
Altura: 1,77.
Peso: 64 kg.
Posição no grupo: Vocalista.

Outra foto do Cheezy:



Mini biografia:


Crispi Crunch originalmente era um trio, mas antes do DEBUT, um de seus integrantes saiu, restando apenas Cheezy e CSP, eles debutaram em 2011 com a musica e MV de "Thumbs Up", rapidamente eles ganharam muita popularidade por causa de seu ótimo rap e por causa de suas palhaçadas que fazem durante o MV.
Crisp Crunch tem contrato assinado com a JS Entertainment, e apareceram pela primeira vez em 2010, apesar de seu DEBUT ter sido apenas em 2011.
A popularidade de Crisp Crunch aumentou ainda mais quando foi revelado que CSP era o mentor de rap de Bang Yong Guk (integrante do B.A.P), eles já promoveram juntos também!
Yong Guk já revelou também que vê o Crispi Crunch como grandes mentores, e CSP comentou muito tempo depois: "Yong Gook é muito ocupado ultimamente, então eu não tenho visto ele tão frequentemente, mas eu sempre vou apoiá-lo e eu confio que ele vai bater sua meta, e virar um grande rapper. Sei que Yong Gook está sempre apoiando Crispi Crunch. Se a oportunidade surgir, eu gostaria de trabalhar em outro álbum com ele novamente".


Alguns MV's da dupla:

"Thumbs Up"

"Menboong Time"


"Sajangnim nice shot!"


"Learn Separation From Words"




Esses são apenas alguns MV's, eles tem outros também!

E por hoje é só!

Ah e não deixem de comentar!

Vocês já conheciam o Crispi Crunch? Gostou de Crispi Crunch?

Ah e meu bias é o CSP, ele é meu marido U.U
Nem tentem roubar ele de mim!

Então até mais!

Beijos!

Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Eu não conhecia eles!!

    Eu vim avisar que tem uma tag lá no meu blog para você , esse é o link: http://semprekpopper.blogspot.com.br/2014/04/tag-ja-imaginou.html

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okok... Hehe.. Obrigado por lembrar da gente e marcar a gente em uma tag! :)
      Irei faze-la!

      Excluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!