Dicas de como ser um futuro k-idol! Parte 3 - Aparência.


Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui dar mais dicas para as pessoas que querem ser futuros k-idols!

No post de hoje nós iremos falar sobre a aparência que um k-idol deve ter, e eu vou dar dicas de como ter uma boa aparência, afinal ser bonito ajuda a passar numa audição, e ser feio pode até te reprovar numa audição, muitas pessoas que querem ser um ídolo não passa na audição por ser feio, inclusive o SeungRi (integrante do BigBang) quase foi reprovado na audição, porque ele era feio de mais, segundo os padrões coreanos, sem contar que muitas pessoas que vão em audições para se tornar um k-idol, são reprovados antes mesmo de cantar, porque são considerados feios de mais para se tornar um... Mas calma, não to tentando assustar vocês, mas ser bonito ajuda...

Então nesse "Dicas de como ser um futuro k-idol" iremos falar sobre a aparência.

Então clique ali em baixo onde está escrito "Continue lendo", e veja o resto da postagem!



Que características físicas são consideradas bonitas na Coréia?

Para ser considerado bonito na Coréia as características principais que você deve ter são: pele clara, cabeça pequena, olhos grandes, V-Line (queixo/maxilar em forma de V), S-Line (nas meninas isso se resume em ser magra e ter volume no busto e no quadril), Chocolate Abs (para os meninos: ter tanquinho), nariz fino e arrebitado e pálpebra dupla. Se você tem essas características você será considerado lindo(a) na Coréia!

Mas eu não tenho essas características, o que eu faço?

Calma, ainda da para ser considerado bonito, só precisa se esforçar um pouquinho. Vou começar dando dicas para emagrecer...

Dicas para emagrecer e ter um corpo bonito!


1ª dica para emagrecer: Comer pouco não faz emagrecer, só vai te deixar doente!

2ª dica para emagrecer: Coma á cada 3 horas. Mas não coma qualquer coisa, coma alimentos saudáveis, bastante verduras, legumes, frutas, etc.
 "Porque eu devo comer a cada 3 horas? Isso vai fazer eu engordar, não vai?" Não! Isso não vai fazer você engordar, pelo contrário, ficar sem comer faz engordar, porque se você come muito pouco, seu corpo vai começar a "guardar" a gordura do alimento, pra ele usar quando precisar, ou seja, quando estiver faltando vitaminas no seu corpo, ou quando você estiver com fome, e no dia que você comer um pouco mais do que de costume, seu corpo vai guardar grande parte das calorias, gorduras, etc pra quando ele precisar. Mas se você come a cada 3 horas os alimentos que seu corpo precisa, ele não vai ficar guardando as calorias, porque ele saberá que quando seu corpo precisar você irá comer!

3ª dica para emagrecer: Faça bastante exercícios físicos, faça todos os dias de preferencia, assim seu corpo não ficará só magro, mas ficara "modelado", bem bonito. Exercícios que ajudam bastante é: pular corda, dançar, correr ou caminhar (vale lembrar que se você quer começar a correr todos os dias, você deve primeiro começar caminhando, e depois começar a correr, porque se você começar correndo seu corpo sentirá dor, caminhe todos os dias durante uns 15, 20 minutos, durante 1 semana ou 2, e depois você pode começar a correr, aumente a velocidade aos poucos, e não pare pra ficar conversando! Conversar não faz o exercício valer! E não esqueça de sempre que for correr se alongar e levar uma garrafinha de água!)

4ª dica para emagrecer: Tenha um café da manhã bem reforçado, um almoço modero, um café da tarde meio reforçado, e coma alimentos leves na hora da janta! (Evite comer alimentos muito pesados na hora da janta!)

5ª dica para emagrecer: se você exagera na hora de comer, ajuda bastante beber um ou dois copos de água 15 minutos antes das refeições, pois esses copos de água ajudarão você a sentir menas fome!

6ª dica para emagrecer: Beba água 15 minutos antes das refeições, ou coma salada durante as refeições, eles ajudam a sua barriga a digerir os alimentos!

Essas dicas além de te fazer emagrecer, vão te ajudar a ter uma ótima saúde!

Para os meninos: Como ter um tanquinho!

1ª dica: não tome anabolizantes/bombas/asteroides...(esses são os nomes mais conhecidos para os remédios milagrosos para deixar os homens mais musculosos), anabolizantes fazem você ter impotência sexual, faz diminuir o tamanho do pênis, faz você ter mais pelos, etc. Só tome se você for num médico antes, ele poderá te indicar as doses certas, como você deverá tomar, quantas vezes ao dia, etc. Não tome antes de ir a um médico!

2ª dica: tenha uma alimentação balanceada e faça bastante exercícios físicos!

3ª dica: se possível vá a academia!

O que eu faço para os meus olhos parecerem maiores?

Lápis de olho branco ajuda bastante a fazer parecer que seus olhos são maiores, e acompanhado de maquiagens claras (caso você tenha uma pele clara) ajuda muito.

E pálpebra dupla?

Caso você não tenha pálpebra dupla, você pode comprar um tipo de um plastico que você coloca no olho (em cima das pálpebras) que faz dar a impressão que você tem pálpebras duplas, mas onde eu encontro esses plásticos? Pela internet você consegue comprar, deve custar uns 6 reais!

O que eu faço para minha cabeça parecer menor e meu rosto mais fino?

Não dá para dar uma dica que ajude a todos, mas o corte de cabelo que você usa ou o jeito que você deixa seu cabelo (preso ou solto) pode fazer seu rosto parecer maior ou menor, tente usar algum corte que esconda um pouquinho um pequeno pedaço de suas bochechas e e um pequeno pedaço do queixo, e experimente vários métodos como prender o cabelo, deixar ele solto, fazer tranças nele, etc, faça na frente do espelho e veja qual fica melhor e qual fica fazendo sua cabeça parecer menor e seu rosto mais fino, nesse site: >clique aqui< tem algumas dicas!

Como faço para fazer meu nariz parecer menor/mais fino?

Eu não sei exatamente como ajudar vocês nesses aspectos, mas esse site >clique aqui< tem várias dicas bem legais!

ATENÇÃO: Garotas jovens, com menos de 20 anos, não usem produtos/cremes para fazer sua pele ficar mais jovem, passe apenas hidratantes, e alguns cremes pra tirar espinhas, esses cremes que prometem fazer sua pele ficar mais jovem, são para pessoas mais velhas, se você tem menos de 20 anos e usa esses cremes, você terá um envelhecimento precoce na sua pele! Esses produtos são para pessoas com mais de 27 anos, são para pessoas de 30 anos!

Tenho muitas espinhas e cravos o que eu faço?

Aplique esfoliante no rosto, eles ajudam muito! Ou procure um dermatologista!
Ah um sabonete que faz a pele do rosto ficar bonita é o sabonete DOVE, ele ajuda bastante!

Espera! Você está dando essas dicas, mas você usa essas dicas?


Uso! Eu só não uso as dicas para o rosto parecer menor e mais fino, porque eu tenho uma cabeça pequena, e a dos olhos, porque eu tenho olhos um pouco grandes e tenho pálpebra dupla, mas a de emagrecer eu uso, porque antes eu era bem gordinha, eu comecei a usar essas dicas aos 11 anos de idade, eu era bem gorda na época, e desde que eu comecei a usar essas dicas, eu fiquei com um corpo bonito, e modelado. As de espinha eu uso o esfoliante, e a do nariz eu uso mais ou menos, porque não preciso muito!

Artistas considerados bonitos na Coréia:

Dara - 2ne1


Park Bom - 2ne1


Yoona - Girls Generation


Kris - Exo


Essa postagem saiu maior do que eu esperava!

Mas eu agradeço muito a quem leu ela inteira...

Se você gostou comente! E se não gostou comente também!

Beijos até a próxima postagem!

Mais dicas:



Por favor não retire o conteúdo sem dar os devidos créditos!

95 comentários:

  1. Gostei das suas dicas.
    Eu tenho palpebra dupla(eu acho) , mas o resto eu não tenho .
    A Dara é muito bonita mesmo , só acho ela um pouco magra , mas lá isso é bonito então...
    Bjs http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk...
      Obrigado!
      A Dara é realmente bonita, mas eu concordo que ela seja muito magra... Na minha opinião ela parece um palito!

      Beijos!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Bem eu tenho aulas deança mas eu gosto muito de chocolate o que faço para emagreçer e para n comer tantos doces?

      Excluir
    4. A nutricionista da minha mãe falou que comer frutas ajuda. Coma aquelas que você gosta.
      Eu acabei optando por duas laranjas apos o almoço. É uma fruta cítrica, mas ao mesmo tempo doce. Substitui o suco, que consumido logo apos o almoço (sem intervalo) faz o estomago dilatar. Faz com que eu perca a vontade de comer doce e ainda por cima é cheia de vitamina c. O que ajuda a pegar menos gripes e resfriados e pelo menos em mim, me deixa mais animada, menos zumbi.
      Mas como eu disse, escolha uma fruta de sua preferencia.
      (sei que não sou a autora, mas achei que poderia ajudar)

      Excluir
  2. eu queria que você me avaliasse para ver se eu daria uma k-idol ( na aparência) porque nisso eu ando meio perdida, na dança e canto eu ando treinando bastante. Você tem algum e-mail de contato para eu mandar a minha foto? Y.Y eu realmente queria muito que você me avaliasse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio complicado avaliar alguém, mas posso tentar...
      Você pode enviar sua foto para o e-mail: iza.loveritmo@gmail.com ou para o e-mail: iza_bibi1000@hotmail.com

      Obrigado por comentar!

      Excluir
    2. Tem problema em eu ter cabelo cacheado para fazer audições?

      Excluir
  3. Eu queria fazer uma pergunta... Tem problema usar óculos? Eu tenho as características, mas o problema é que não vejo k-idol que usa óculos, então não sei se isso ficaria ruim. Nesse caso, usaria lentes de contato?
    Muito obrigada por estar dando essas dicas, sério! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema nenhum em usar óculos, alguns k-idols também precisam de óculos, por isso eles usam as lentes de contato, porque o óculos pode prejudicar ou atrapalhar algumas performances...

      ~kissus

      qualquer duvida é só falar ^^

      Excluir
    2. Uma pergunta er precisa ser fluente em coreano?

      Excluir
  4. gostei dar dicas, a Dara e Bom são realmente bonitas, e o Seungri é o mais bonito do bigbang. <3

    ResponderExcluir
  5. T^T Eu tenho bochechas meio grandinhas (ñ me imagino sem elas), olhos grandes, espinhas raramente aparecem e cravos em lugares que nem dá para se notar, sou gordinha :v, ñ sei se minha cabeça é grande e meu nariz não é fino. Resumo: eu ñ sirvo para ser uma k-idol T^T Oh may god, que triste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparência conta bastante para ser um k-idol, mas lembre-se aparência não é tudo, se você for muito talentosa você pode conseguir se tornar uma k-idol...

      Também tenho bochechas meio gordinhas hihi...

      XD

      ~kissus

      Obrigado por comentar ^^

      Excluir
    2. Você praticamente definiu o rosto do Yoongi (Suga do BTS), e mesmo assim ele é lindo, não é? Haha... todo mundo tem chances >.<

      Excluir
    3. Amei,mas eu só tipo assim: Todo mundo diz que eu tenho olhos grandes,uma amiga já me disse que eu parecia uma doll de anime,mas eu acho que as pessoas exageram! Kkkk eu tenho pálpebras duplas,(se for o que eu to pensando,é tipo aquilo que quando vc sorrir fica um,como fala,umas marquinhas debaixo do olho) meu olho é grande mas quando eu sorrio ele fecha bastante é muito engraçado. Eu sou magra,já fui zoada por isso,tipo a Dara kkkkkk eu não sei se tenho um rosto fino,acho que mediano.Eu sei cantar,mas não sou a melhor cantora do mundo,mas tbm gosto muito de fazer Rap pra min os dois são demais Rap e Vocal! Eu sempre gostei de dançar desde pequena,sempre que passava um comercial quando pequena e tinha uma música irada eu começava a dançar! Kkkk eu tbm sempre sonhei em ser bailarina então tenho uma certa flexibilidade embora nunca fiz balé mas sempre tentava fazer as coisas que as bailarinas faziam.Em relação a Beleza eu acho que tenho uma nariz feio (odeio ele,mas não viveria sem ele né) e a informação de cm deixar o nariz fino é ótimo! Muita gente já me disse que quando eu crescer eu vou ficar bonita (não que eu esteja me gabando) alguns garotos da minha sala dizem que eu sou Loli (não sei se vc assiste animes mas quer dizer uma garota fofa).Ah tem outra coisa me cabelo é cacheado e não quero abandona-lo tem algum problema ?seriamente eu amo meu cabelo.

      Excluir
  6. Mas Iza, na boa o Kris é feio pacas

    http://orientlovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não acho ele muito bonito, acho ele mais ou menos...
      Mas na Coréia ele já até foi escolhido uma vez como o membro mais bonito do Exo...

      XD

      ~kissus

      Obrigado por comentar...

      Excluir
  7. Eu Danço Algumas Musicas Da GirlBand Hello Venus ex:
    Wiggle Wiggle, Sticky Sticky e Tambem What Are You Doing Today? .

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas, mas eu não me pareço coreana, precisa?? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso depende de pra qual empresa você vai tentar entrar, algumas como a YG não ligam muito pra aparência :)

      ~kissus

      Obrigado por comentar!

      Excluir
    2. eu sou negra e acho que tenho quase todo os traços que sao considerados bonito na coreia,tem problema de eu ser negra?se sim vou desistir mesmo eu sendo deficil e desistir dos meus sonhos.:) :(.Agradeço desde já.

      Excluir
  9. Bem, no meu caso, eu sou morena, o que já prejudica um pouco, e também o meu corpo, eu não sou tão magra,mas eu também não sou cheia, mas o resto eu acho que me encaixo!!
    ps: A Dara é linda, mas parece a Olivia Palito do popeye, e o Kris é meio a meio! Tem problema se você avaliar uma foto minha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk... Coitada da Dara, mas tenho que concordar ela é realmente muito magra, mas em compensação ela é baixinha, então ela fica parecendo muito jovem (falo que ela é baixinha, mas sou menor que ela kk)...

      Entre em contato comigo e me envie a foto, não tem problema nenhum! :)

      ~kissus

      Excluir
  10. Eu queria que você pudesse me avaliar até eu ficar com idade suficiente pra viajar e fazer um teste, você seria tipo uma tutora, eu tenho muita vergonha do meu corpo e ainda mais do meu rosto. Queria que você me ajudasse me encaminhando na dança, alimentação, dicas, voz e etc...
    Já acompanho seu blog a um tempo e sempre admirei seu conhecimento nessas coisas ^u^ Tem algum jeito de nós conversarmos? 'u'
    Obrigada desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ficaria muito feliz em te ajudar ^^

      Você pode entrar em contato comigo por e-mail:
      iza.loveritmo@gmail.com
      ou por facebook:

      facebook.com/iza.guimaraes.16

      ~kissus

      Excluir
  11. As pessoas tem que perceber que ser magra(o) é bom. Não é só a coréia do sul e o kpop que tem esses padrão de beleza, o mundo todo. Só no brasil que curtem uma valesca popozuda, Anitta das celulites tbm. Ser magra é tudo. Ser magra deixa a pessoa com aparencia fragil, delicada, fofa. Ser magra é dificil. Se fosse bom ser gorda e coxuda, ninguém seria. Tanta gente que quer ser magra, quer ter corpo de modelo e não consegue(tipo eu). Então gente, esse mundo é pros magros. Em todo clipe vejo gente magra. No clipe novo do Justin Bieber- What do you mean. Na revista da Vogue. Ser magra é tudo, poder ficar bem em todas roupas, poder sair e te elogiarem, não ter problema pra achar tamanho de roupa, e se sentir bem consigo mesma, é o sonho de toda mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa falar isso, mas ser magro não é tudo... E não é no mundo todo que valorizam a magreza, tem países que prefere mulheres gordas, e países como o México, eles gostam de mulheres com seios e bunda bem grandes...
      Mesmo na Coreia do Sul, com o padrão geral sendo a magreza, ainda sim são valorizados, corpos como o da Hyorin e CL, que se você reparar são bem malhados, e não tão magros...Claro que uma menina mais magra chama atenção pela inocência, mas em sensualidade, elas perdem de lavada para corpos como o de Cl e Hyorin.

      Mas se o mundo fosse só para os magros, modelos plus-sizes não existiriam, várias modelos fotográficas também não, na maioria dos MV's, mesmo os americanos, você vai ver mulheres bem mais magras pelo simples fato de que costumam contratar modelos de passarela para participar...

      E sendo magra você não fica bem em todas as roupas, já viu a Jessi de bermuda? Dá até dó, parece que a perna dela vai quebrar, o mesmo digo da Yoona quando coloca calças muito coladas, nem toda mulher quer ser magra, eu por exemplo, não tenho o desejo de ficar com um corpo magérrimo como o da Hyuna, prefiro corpos proporcionais como o da Minzy...

      Obs: Nem toda mulher consegue ficar magra, principalmente por causa da estrutura óssea muitas vezes a mulher é magra, possui pouca gordura, mas seus ossos são "grossos", então mesmo que emagreça o máximo que pode, sempre vai ficar com um aspecto corporal maior.

      E se eu te contar que tem muita mulher magra que se acha feia? Que não se sente bem consigo mesma? Eu tinha uma amiga que queria porque queria emagrecer, quando emagreceu, se sentiu feia, percebeu que apesar de estar agradando aos outros, não estava agradando a si mesma, ela não se sentia bonita, mesmo que os outros falassem que ela estava linda...

      Não confunda um padrão de beleza, com um corpo que TODAS as mulheres gostariam de ter, nem sempre as mulheres querem seguir um padrão de beleza, ás vezes elas só querem ser elas mesmas...

      ~kissus

      Obrigado por comentar, mesmo que nossa opinião não seja a mesma, gosto de debater sobre assuntos, então fique livre para deixar a sua opinião nos comentários sempre que quiser ^^

      Excluir
  12. As pessoas tem que perceber que ser magra(o) é bom. Não é só a coréia do sul e o kpop que tem esses padrão de beleza, o mundo todo. Só no brasil que curtem uma valesca popozuda, Anitta das celulites tbm. Ser magra é tudo. Ser magra deixa a pessoa com aparencia fragil, delicada, fofa. Ser magra é dificil. Se fosse bom ser gorda e coxuda, ninguém seria. Tanta gente que quer ser magra, quer ter corpo de modelo e não consegue(tipo eu). Então gente, esse mundo é pros magros. Em todo clipe vejo gente magra. No clipe novo do Justin Bieber- What do you mean. Na revista da Vogue. Ser magra é tudo, poder ficar bem em todas roupas, poder sair e te elogiarem, não ter problema pra achar tamanho de roupa, e se sentir bem consigo mesma, é o sonho de toda mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tô vendo esse comentário agora, mas me sinto na obrigação de comentar mesmo que você não veja (outras pessoas podem ver!!). Eu sou magra, e mesmo que aqui no br isso seja considerado 'ruim', e mesmo que no mundo afora isso seja 'bonito', uma pessoa com "mais carne" com certeza vai ser bem mais notada do que alguém que é um palito de dente. Na Coréia, isso é considerado beleza porque eles mantém hábitos saudáveis, não comem tanto (a maioria) e por isso acham que todas as mulheres devem ser secas, e todos os homens magros com abs. Mas é só eles verem uma brasileira que todo mundo muda a opinião. Vocês por terem um corpo com mais gordurinha aqui e acolá devem se orgulhar, e não tentar esconder. Vocês todas são lindas assim, e se eu fosse gordinha não iria ver isso como algo negativo, não. Entendam que muita gente também olha torto para as magrelas... nem todo mundo vê isso como coisa boa não... beijos!!

      Excluir
  13. Oi! Gostaria de saber se é possível alguém que é gordinho, canta bem e não tem nada de descendência coreana pode ser um k idol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Possível é sim... Mas você terá que fazer dieta, muitos k-idols eram gordinhos, mas pra debutar tem que emagrecer.

      ~kissus

      Obrigado por comentar!

      Excluir
  14. Oi, então, eu não tenho características asiática, e mesmo sem ser asiática você acha que eu poderia virar uma k-idol?? ou são só asiáticos que podem??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela respondeu o comentário acima e disse que é possível sim...

      Excluir
  15. *^* sou considerada linda lá, mas eu queria emagrecer mais..
    Só que... Eu tenho anemia e me canso rápido.. (Na verdade, eu fico ofegante fácil).
    Poderia me dizer algum exercício que não faça muito esforço?
    Agradeço. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou do Blog,mas faça apenas uma alimentação saudável como ela já ensinou,caminhe e faça alongamentos.

      Excluir
  16. Eu vou ter aulas de canto e tambem de dança:) os meus amigos dizem que eu canto muito bem eu acho que tenho a voz parecida com a da rhianna eu tenho a voz roca para min é muito facil imitar cantores eu consigo fazer a voz muito grave e muito aguda tipo lana del rey e ariana grande é um pouco estranho eu ja tive 4 anos de bale quando era nova da pré ate ao 3 ano e depois tive 1 ano de hip hop e 1 ano de karate o meu problema é que me canso das coisas muito facilmente e sou um pouco pregisosa mas isso eu posso mudar eu tenho muita elasticidade os meus professores e o meu mestre de karate dizem que eu posso praticar qualquer tipo de desporto pq tenho físico eu sou modelo tenho 15 anos e dizem que eu sou muito parecida com a selena gomes eu tenho um pouco o olho puchado quando eu faço um coque nota-se e as pessoas costumam ficar a olhar para minm normalmente às que já me conhecem e nunca me viram de coque eu n sei se tenho todas as caracteriscas eu tenho o rosto um pouco redodondo como a selena gomez igualzinho n sei se tenho olhos grandes eu sou meio angolana meio portuguesa sou magra peso55kg tenho familia distante chinesa a minha pele é normal ninguem diria que tenho familia angolana sou branquinha eu n presiso usar base aliás as vezes me perguntam se estou usando pq a minha propria pele já parece e os meus labios tb às vezes pensam que estou usando batom e eles são finos costumam me dizer que sao bonitos. N tenho muitas brobulhas elas vem 1 ou 2 e passado 3 dias vam embora tenho cabelo encaracolado n sei se sou considerada bonita lá espero que sim eu calço o 41 é assustador ne? Mas segundo a minha médica vou ter 1.85 por ai eu tenho atualmente 1.63 acha que sou bonita la? Obg <3

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oi,entao,eu me encaixo em quase todas as caracteristicas,mais nao tenho queixo em forma de V,isso tem algum poblema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não tenha nenhum problema, dependendo de como é o seu rosto ^^

      Obrigado por comentar!

      ~kissus!

      Excluir
  19. origada pelas dicas foram muito uteis pra min vou usar adorei o post

    ResponderExcluir
  20. Obg pelas dicas! Se vc ( Iza ) virar uma k-idol qual nome vc vai usar? Como q eu faço para aprender bem Coreano? Sou do Brasil , tem muita ou pouca chance de eu virar uma k-idol? Eu tenho q ser alta , ou baixa ou altura não importa? Bjuuu ! Obg pelas dicas!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho grande parte dos requisitos pedidos, mas eu sou bem morena não chego a ser negra mas tenho a pele bastante escura.
    Eu perco a cor muito rápido, mas eu também ganho ela igualmente rápido. Deu pra entender?
    É assim:
    Eu fico muito bronzeada quando saio no sol, mesmo que eu use protetor e não fique muito tempo no sol.
    Ajuda se eu ficar mais em casa?
    Bjs amo você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa camisa com mangas longas, calças ou leggings e protetor solar no rosto e no pescoço

      Excluir
  23. Oii Eu queria saber se as pessoas com o cabelo enrrolado são considerados bonitos na coreia... as meninas estou querendo dizer... se não são tem alguma dica para poder ter o cabelo mais liso e se for muito obrigada, eu queria que me analisase tem como? Bjs e amo você♡♡

    ResponderExcluir
  24. Oii Eu queria saber se as pessoas com o cabelo enrrolado são considerados bonitos na coreia... as meninas estou querendo dizer... se não são tem alguma dica para poder ter o cabelo mais liso e se for muito obrigada, eu queria que me analisase tem como? Bjs e amo você♡♡

    ResponderExcluir
  25. OI, queria saber uma coisa, sou morena, meu nariz e meio largo e tenho bochechas grandes( Meus amigos dizem que sou fofa por isso),se for querer ser uma k-idol posso ser escolhida?

    ResponderExcluir
  26. Faz para os rappers, please?!
    Xoxo 💜

    ResponderExcluir
  27. Sou negra e sou alta, tenho cabelos cacheados,tenho olhos puxados e grandes mas não tenho descendência oriental, isso remove totalmente as minhas chances?

    ResponderExcluir
  28. Apesar de ser totalmente brasileira, eu tenho os olhos um pouco puxados, porém eles são grandes ao mesmo tempo e meus cílios são longos....sou alta (1,67m) e magra (pernas finas, quadril estreito e meus peitos não são grandes e nem pequenos :v e minha cintura é consideravelmente fina), meus cabelos são naturalmente cacheados, mas o “uso" liso (progressiva ta aí pra isso) e são longos, abaixo da cintura, minha pele é morena, não chego a ser negra, mas tbm não sou morena “clarinha".....
    COMO EU SERIA CONSIDERADA NA CORÉIA? (Alguém pf me responda :) )

    ResponderExcluir
  29. Sei cantar até bem,apesar de precisar de mais treino e danço muito bem. Tenho todos os traços de aparência,mas nao tenho os olhos puxados e tal...atrapalha? Além de eu ser beeem baixinha (1,53/54)... atrapalharia muito isso?
    A vontade de ser K Idol é grande heheh

    ResponderExcluir
  30. pocha, pena que eu não sou asiática, pois danço e canto consideravelmente bem, será que eu teria alguma chance?
    Sou loira dos olhos azuis ... e agora ?

    ResponderExcluir
  31. Nossa amei suas postagens, mas que pena que eu sou uma morena kkkk Mas eu fico feliz porque existem k-idols morenos sem as edições. Mas amei parabéns.

    ResponderExcluir
  32. Eu devo ter dado a sorte de nascer japonesa com algumas características brasileiras (como a pálpebra dupla). A única coisa que não tenho é o rosto totalmente V-Line. A altura, cor de pele, olhos e etc são como eles "gostam".

    ResponderExcluir
  33. Eu tenho tdo pra ser bonita na coreia,so n sei se minha cabeça é pequena...bom acho q é um temanho normal...vlw pelas dicas ae!

    ResponderExcluir
  34. Todo mundo diz pra mim: "Meu Deus!!Seu nariz é perfeito!" Eu fico feliz por isso mais,meu cabelo é enrolado,e sou um pouco gordinha,preciso emagrecer

    ResponderExcluir
  35. Meus olhos são um pouco puxados,tenho descendência japonesa,danço bem,e eu tenho franjinha (só quis falar mesmo) kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Meus olhos são um pouco puxados,tenho descendência japonesa,danço bem,e eu tenho franjinha (só quis falar mesmo) kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Todo mundo diz pra mim: "Meu Deus!!Seu nariz é perfeito!" Eu fico feliz por isso mais,meu cabelo é enrolado,e sou um pouco gordinha,preciso emagrecer

    ResponderExcluir
  38. Gene, mais meu rosto é igual da Yoona, meio redondinho :(
    Eu já n vou ta no padrão de beleza :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe, mas se ela é bonita lá, você também vai ser, né?

      Excluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Ai.. saudades do Kris no EXO :c

    ResponderExcluir
  41. Vocês acham que é possivel mesmo se torna um k-idol brasileiro ou brasileiras????????

    ResponderExcluir
  42. Voce nao sabe como me ajudou, muito obg e quantos anos vc tem?

    ResponderExcluir
  43. Não usem sabonete dove e nem nenhum outro sabonete corporal no rosto ! Usem um sabonete facial para o seu tipo de pele e hidratantes faciais para o seu tipo de pele (Procure um dermatologista ou consulte pessoas com o mesmo tipo de pele que o seu pra saber oq elas usam para melhorar a pele)

    ResponderExcluir
  44. Ola,muito obrigada pelas dicas,eu tenho 11 anos mas me considero uma garota madura o suficiente,bom,vamos dizer que minha cor de pele é café com leite meus olhos são grandes - medios e meu cabelo ê cacheado eu fico receosa sobre a cor da pele essa cor como (negras,morenas etc) são bem vistas lá?

    Poderia me analisar por favor?

    Muito obrigada pelo blog♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a visita aqui no blogue, seja sempre bem-vinda!

      Sobre a cor de pele: os coreanos estão começando a ficar mais abertos em relação a isso, porém ainda existe um certo preconceito/racismo em alguns, eu recomendo que vc procure por empresas que não se importem com isso, veja empresas que tenham grupos com integrantes com um tom de pele mais escuro, elas provavelmente não devem se ligar tanto no tom de pele, e se preocupam mais com o talento!

      De qualquer forma, tenho certeza que seu tom de pele é lindo, e se alguem não gostar, quem saí perdendo são eles!

      ~Kissus!

      Excluir
  45. O problema é que eu sou bem morena mais do que a minha foto de perfil 😞

    ResponderExcluir
  46. Eu n tenho cabelo liso, eu devo mim preocupar com isso?

    ResponderExcluir
  47. Ola tenho v line , s line e ou magra mas não um palito ... sou alta 1,66 peso 50 meu nariiz e fino e o rosto pequeno olhos grandes e tenho palpebra dupla e qundo sorrio tenho aquela bolsinha nos olhos porem não sou branquelona sou parda cabelos beeem longos castanhos e liso ,,,, eai da ? OBS; uma vez uma coreano disse que eu seria uma deua na coreia e e fosse mais branca ganhara como miss coreia haha

    ResponderExcluir
  48. Atualmente estou emagrecendo já que eu sou gordinha, mas por conta disso eu tenho muitas estrias(não que isso seja um grande problema para mim) e eu só tenho 13 anos e quero saber se tem alguma dica para tirar elas ou pelo menos melhorar a aparência delas? Uma vez usei um creme que o médico passou e não deu certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Antes de mais nada, gostaria de te aconselhar a não se preocupar tanto com seu peso nesse momento, vc tem apenas 13 anos, e seu corpo está em formação, então se preocupe apenas com sua saúde, coma moderadamente e faça exercícios físicos regularmente, e evite coisas que possam prejudicar seu corpo (como dietas extremas, e exagero nos exercícios).

      Sobre as estrias, elas são algo realmente difícil de se livrar, existe tratamento a laser (mas sai um pouco caro), e existe alguns cremes que ajudam elas a ficarem menos aparente, então recomendo procurar um dermatologista.

      Agora para previnir e evitar que mais delas apareçam, te recomendo o uso de óleos corporais diários!

      Excluir
    2. Muito obrigado pelas dicas e desculpa a demora pra responder

      Excluir
  49. E estou com medo que talvez isso conte para ser um idol

    ResponderExcluir
  50. Eu tô.ussando o selula da minha mãe pra mim da uma pesquisada eu quero muito ser uma k-pop mas eu sou parda não tenho nariz fino sou meia magra não sei se tenho cabeça grande ou pequena não tenho queicho em forma de um v só um pouquinho eu acho mas vou lutar pra mim conseguir ser uma k-pop dizem por aí que ter pernas longas e um padrão de beleza lá na Coreia eu só tenho 13 anos mas já tô mim planejando por que quando eu tiver 18 anos eu vou pra Coreia mas minhas amigas pra nós tentar ser k-pop se deus quiser eu já vou dar no padrão 😔

    ResponderExcluir
  51. oiii sou uma velhinha tentando sanar duvidas... Espero que esteja na ativa ainda e me ajude a sanar duvidas.

    Sou branca (fatasma), tenho sardas, tatuagens, sou baixinha, sou bem magra mas tenho coxas grosas e peito, dizem que pareço ter 18 anos porém tenho 24 (to no final da idade pra poder me tornar trainee) hahahaha, meus olhos são puxados mais não são grandes e nem tenho pálpebras duplas mas sempre me perguntam se tenho descendência asiática (porém não tenho hahaha).

    Minha duvida é, com minha idade atual (24) eu teria chances ainda de conseguir entrar em uma empresa?

    Será que estou nos padrões?

    Poderias me avaliar talvez? hahahaha

    Será que minha formação (Educação Física) ajuda nos requisitos?

    Eu saber tocar alguns instrumentos e instrumentos de percussão ajudam?


    ResponderExcluir
  52. para eu conseguir virar um treine eu tenho que ter todos os talentos? ou eu posso ter só um puco de talento?

    ResponderExcluir
  53. Olha eu sou baixa, tenho nariz largos, tenho rosto meio parecido como forma de V e tenho cabelo cacheado tem vc acha que com essas características eu posso ser uma idol? Detalhe estou emagrecendo bastante! ^-^

    ResponderExcluir
  54. Queria saber se pra ser k-idol tem que ter o cabelo liso? E tbm se é preciso ter a pele muito branca ou posso ter a minha normal não muito clara nem muito escura. Obg pelas dicas foram todas ótimas ^-^

    ResponderExcluir
  55. Bem, eu queria muito debutar na J.Y.P., eu acho que eu meio que tenho uma aparência coreana, mas o problema é que eles não gostem muito de mim ;-;

    ResponderExcluir
  56. ah n me encaixo em nenhum apenas nos olhos grandes e palpebras dupla , nunca vou conseguir ! tem alguma dica para clarear a pele? ou deixar ela mais clara?

    ResponderExcluir
  57. Como faço pra deixar minha pele clara

    ResponderExcluir
  58. Vc sabe se da para ser uma k-idol sendo morena(pergunta)n sei fazer ponto de interrogaçao no pc ;-;

    ResponderExcluir
  59. Olá! Acha que eu sendo musculosa e cantando e dançando bem passo no teste? Tenho 17 anos e sou bem musculosa, tenho abdominal em formato de chocolate e tenho os braços musculosos mas é a única coisa que não se enquadra na descrição, pois tenho pálpebra dupla, olhos grandes e sou bem branca (Bem mesmo) e inclusive tenho um lunar abaixo dos olhos. Os Coreanos preferem garotas magras de rosto pequeno e talz entao eu devo ser feia pra eles mas acha que mesmo eu tendo um visual exotico posso chamar tenho chances?

    ResponderExcluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!