segunda-feira, 31 de março de 2014

[Dorama do mês] Boys Before Flowers.



Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui fazer uma postagem do dorama do mês, o dorama escolhido foi "Boys Before Flowers", eu ainda não terminei ele, mas to quase terminando, mas isso não importa agora, vamos a postagem!

Boys Before Flowers - Sinopse: 

Jan Di é uma garota comum e de origem humilde que mora com seus pais e seu irmão mais novo, ela trabalha ajudando seu pai na tinturaria da família fazendo as entregas das roupas dos clientes. Não é uma garota rebelde e nem gosta de criar confusões, mas quando é para ajudar seus amigos ou não deixar que a humilhem, faz o que é preciso pra se defender. Certo dia, enquanto levava a roupa de um estudante da Escola Shinhwa, considerada a melhor do país, ela sem querer o salva do suicídio, sem saber o porquê dele querer suicidar-se. Por tal ato ela ganha uma bolsa de estudos nessa mesma escola, algo que ninguém nunca havia imaginado antes, já que é uma escola de elite e apenas para a nata da sociedade. De início ela não aceita a proposta para frequentar tal escola, mas pela pressão da família ela acaba cedendo, sem saber o que lhe espera. Nessa escola tem um grupo de 4 jovens que são chamados de F4 (Flower Four), que tem o respeito de todos os estudantes da escola e mandam e desmandam lá dentro. Para ajudar uma amiga, ela enfrenta o líder do grupo, Gu Jun Pyo, sem pensar duas vezes, e esse, revoltado por tal insolência, faz sua vida impossível dentro da escola. Mas ela não desiste e sempre acaba o ridicularizando. Com o passar do tempo ele percebe que é apaixonado por ela, porém Jan Di começa a sentir algo mais por outro membro do F4, Yoon Ji Hoo, um rapaz frio e fechado, mas que aos poucos, por causa dela, começa a se abrir ao exterior e ao amor, tornando-se rival do seu amigo Gu Jun Pyo.
Este k-drama é a versão coreana de  "Hana Yori Dango".

Onde assistir: dopeka.com (clique "aqui" e assista Boys Before Flowers).

O que eu achei do dorama?

Esse dorama ele é bem elaborado e conta uma história bem legal, eu realmente gostei, porque ela foge um pouco dos padrões de histórias de amor em doramas. E ele é bem divertido, onde já se viu um cara obrigar a menina a namorar com ele? É bem assim a história.
Eu gostei bastante e recomendo para todas as pessoas que gostam de dorama.


Por hoje é só...

Espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. Hey! Aceitamos sua parceria!
    Diário de Duas Otomes ;3

    ResponderExcluir
  2. Okay, muito obrigado por aceitar Diário de Duas Otomes.
    Colocaremos seu banner o mais rápido possível...

    ResponderExcluir
  3. Aigo ~ eu amo esse dorama de paixão *ooooo*

    ResponderExcluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!