Aniversário de 1 ano do blog!



Oi, tudo bem?

Hoje é o aniversário de 1 ano do blog!

Hehe, é meio estranho isso, porque não parece que já faz um ano! Na verdade parece que fazem apenas alguns poucos meses, mas eu estou muito feliz!

Durante 1 ano eu venho recebendo bastante carinho dos leitores do blog, e durante esse ano eu percebi o quão difícil é receber visualizações em um blog de kpop, principalmente quando você faz postagens sozinha!

Eu só queria agradecer a todos os leitores do blog, na verdade não só a eles, mas a todos os afiliados, perceiros e top afiliados, eles vem ajudando bastante a gente, porque acabam divulgando o blog!
Enfim eu não tenho muito a dizer, só sei que eu vou me esforçar mais para tornar o blog melhor e tentarei ser mais criativa ao fazer postagens aqui no blog. Minha meta para esse ano é fazer que o blog possua 30 mil visualizações! Quem sabe em um ano a gente consiga isso!

E mais uma vez: MUITO OBRIGADO A TODOS OS LEITORES, AMIGOS E AFILIADOS PELO APOIO!

Okay, vamos comemorar com uma lista de MV's e musicas que arrasam de mais!









Espero que tenham gostado do blog até agora!

Beijos!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!