Pedido de desculpas da dona do blog.



Olá, aqui estou para pedir desculpa a vocês...

 O meu pedido desculpas é sobre a "Banda do mês", a um bom tempo atrás eu havia anunciado que Big Bang seria a nova banda do mês, mas dias depois eu cancelei Big Bang como banda do mês, e eu não dei explicação alguma sobre isso, e a um tempo atrás eu anunciei Block B como banda do mês, mas simplesmente não fiz postagens sobre Block B, com exceção das seções 20 fotos que fiz com alguns integrantes do Block B.
 Então peço desculpas a todos os leitores do blog, desculpe-me por eu ter ficado enrolando vocês esse tempo todos, agora oficialmente declaro Block B como banda do mês, e me responsabilizarei em fazer as postagens sobre Block B.

 Obrigado pela atenção e compreensão!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!