Canção do 2NE1 é definitivamente viciante: Classificação nº 1 no Quadro após Chart.


Grupo feminino da YG 2NE1 varreu paradas musicais em programas de música, tanto nacional de televisão quanto a canais por cabo.

2NE1, na noite de 30 de novembro, aproveitou a vitória no programa da MBC music Show! Com a música recém-lançada 'Missing You', batendo  Davichi's 'Letter' e Lee Juck's 'Lie Lie Lie'.

Como 2NE1 não pôde comparecer ao show, os MCs do programa receberam o prêmio em nome do grupo de garotas.

Anterior a este prêmio, 2NE1 também foi classificado #1 em um programa de música de um canal a cabo M Countdown no dia 28, embora exibição do show tenha sido cancelado. Em Gaon Chart no mesmo dia,a nova música superou em Downloads quando o ranking da última semana de novembro foram liberados.

'Missing You' trouxe uma onda sensacional para o mundo da música imediatamente após o seu lançamento no dia 21 de novembro, derrubando todos os gráficos que via. A canção trata de muitos como uma canção de inverno, com tristeza e calma mas viciante ao mesmo tempo. 2NE1 iniciou suas atividades promocionais com o lançamento da canção, e, a partir de março do próximo ano,estará em turnê ao redor de Seul, China, Hong Kong, Taiwan, Singapura, Tailândia, Malásia e Japão para atender seus fãs internacionais.

Fonte/Créditos: 2NE1 Tune

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!