Conheça o novo integrante da NU'EST-M.



Oie, tudo bem?
 A NU'EST recebeu seu sexto integrante! O sexto integrante promoverá na China junto com o NU'EST, vejam o perfil dele!

Nome: Jason
Nome chinês: Fu Long Fei
Data de nascimento: 21.05.1988
Altura: 1,76 cm.
Peso: 60 kg.
Signo: Gêmeos .

Fotos:



Ele está realmente lindo nessa foto! (e em todas as outras).







Créditos: NU'EST BRASIL!

O que achei do Jason? Achei ele sexy pra caramba, e bonito também, desejo sorte a ele na banda e espero que ele faça tanto sucesso quanto os outros membros do NU'EST!

10 comentários:

  1. Sinceramente esse cara só veio pra arruinar a banda acho que a banda em versão coreana estava muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo melhor, ele é um .+.++-*/-*, essa é minha opinião! Ele está se achando o gostosão, só que ele não é! esse tal de Jason nunca irá brilhar igual aos outros integrantes! e o nome da banda pra mim continua o mesmo: NU'EST! Amo JR, BaekHo, Minhyun, Ren, Aron e pronto, pra mim já basta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho... ARRASOU no comentário!!!

      Excluir
    2. Ele não entrou pra arruinar a banda. Leva a sua boca pra falar dele, venha falar dele quando você for alguém importante, ops quando vocês forem alguém importante. Você são BABACAS por não aceitar ele, ele é um fofo, um amor de pessoa, não existe motivos pra odiar ele. Você está falando que ele é mais ou menos, desculpa mas ele é muito sexy e bonito. Realmente ele nunca irá brilhar igual aos outros integrantes, por cada um tem seu brilho próprio e assim como os outros ele também brilha e muito. NU'EST continua sendo a NU'EST, mas o NU'EST M só veio pra ajudar eles na China, e nada mais justo do que ter um membro chinês. E eles com certeza arrasaram escolhendo o Jason. Pois o cara é super gente boa, fofo e legal. Você é uma idiota, você são idiotas, por não gostar dele, todos que não gostam dele são idiotas. Não sabem o que estão perdendo, porque como eu já citei ele é um amor de pessoa e tem muito talento. Antes de falar dele vá procurar saber mais sobre ele. E nunca se esqueça você não tem o direito de falar dele, ninguém tem, até porque vocês nunca vão ser melhores que ele, repetindo NUNCA. Sem contar que ele não fez nada pra ser odiado. Só pare de ser BABACA e de uma chance pra ele. Ele com certeza merece e se você, vocês que não gostam dele, derem uma chance pra ele, não vão se arrepender, pelo contrário vão se apaixonar por ele. Tudo que eu vi dele, tudo o que eu sei sobre ele, só me faz amar mais ainda ele. Ele é um dos meus bias. E não tenho vergonha de dizer, pelo contrário tenho orgulho disso. O Jason é um anjo e vocês nunca vão ser melhor que ele. Aceitem que ele também faz parte do NU'EST que dói/doí menos.

      Excluir
    3. "Sinceramente esse cara só veio pra arruinar a banda acho que a banda em versão coreana estava muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo melhor, ele é um .+.++-*/-*, essa é minha opinião! Ele está se achando o gostosão, só que ele não é! esse tal de Jason nunca irá brilhar igual aos outros integrantes! e o nome da banda pra mim continua o mesmo: NU'EST! Amo JR, BaekHo, Minhyun, Ren, Aron e pronto, pra mim já basta!" PARA DE DEFECAR PELA BOCA, MEU JESUS!! JASON É UM FOFO, LINDO, MARAVILHOSO E MERECE SUCESSO SIM! ELE NÃO VAI ROUBAR LUGAR DE NINGUÉM, DOIDA! ELE SIMPLESMENTE É DA SUB-UNIT DO NU'EST NA CHINA! JEOVÁ!

      Excluir
  2. Tá legal que eu não sou super fã do Nu'est, mas sou totalmente apaixonada pelo Ren... esse cara realmente está se achando o gostosão, mas nós não sabemos exatamente quais são os planos da empresa para a banda com esse novo membro, e nem se ele é realmente do jeito que as fotos mostram. Não estou dizendo que tem alguem fazendo algo errado, só que de alguma maneira temos que dar uma chance ao Jason, até porque não é como se ele tivesse entrado na banda para expulsar um dos outros membros!
    Desejo sorte ao Jason e muito amor ao Nu'est <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só eu que não sei o que ele fez para ser tão odiado? O que ele fez? O que ele fez?

      Excluir
  3. Desculpa mas vou falar dos comentários que eu vi aqui, o que o Jason fez pra ser tão odiado? Ele não entrou pra tirar nenhum dos membros, apenas pra ajudar a promover a NU'EST na China, já que eles acharam que seria melhor também ter um integrante chinês. Eu não acho que ele está se achando o gostosão, ele só está fazendo o trabalho dele, assim como os outros integrantes e até onde eu sei todos se deram muito bem. Eu já conhecia o Jason do JL e sinceramente você que não estão dando uma chance pra ele, estão perdendo, pois ele é um amor de pessoa. Ele é sexy nas fotos, sim é e isso não é se achar gostosão. São apenas fotos. Você odiarem ele é errado, de certa forma ele é parte da NU'EST e é um idiotice odiarem ele sem ter motivos... Vocês são babacas por odiar alguém sem conhecer. E admitam apesar de tudo o cara tem talento. É idiotice odiarem ele. Sou fã do NU'EST, e amo o Jason, ele é um fofo e minha opinião não muda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só por isso ele tá com esse bando de hatters?
      Eu gostei dele...

      obrigado por comentar...

      Excluir
  4. JA é legal e ele disse que seu amigo mais próximo do nu'est foi Ren por que Ren o levou a um parque de diversões. *-*

    ResponderExcluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!