CL (2NE1) quer quebrar o estereótipo da mulher asíatica.


Confiram aqui a entrevista de CL, do 2NE1, para o edaily:

CL disse: “Queria fazer com que as pessoas soubessem que existem pessoas na Ásia que fazem esse tipo de música e vestem esses tipos de roupas e dentes de ouro. Embora possa não parecer bonito para alguns, queria quebrar a concepção do que as pessoas têm pelas mulheres asiáticas“.
Ela continuou explicando: “Quando era mais jovem, frequentei uma escola internacional e percebi que as pessoas tinham certo preconceito sobre as mulheres asiáticas. Gostaria que as mulheres asiáticas fossem capaz de ter uma voz maior. Espero que as mulheres tornem-se mais fortes“.
CL também falou sobre o que se passa depois de uma apresentação: “Quando desço do palco depois de uma apresentação, fico com um sentimento e uma energia de me comunicar com os fãs. Entretanto, eu perco a memória visual“.
Ela também falou sobre namorados: “Não posso ter um namorado. Quando eu coloco o dente de ouro, reflito por um bom tempo se devo ter ou não. Preciso me casar e ter um filho. Minha mãe está preocupada no que meu futuro filho vai pensar de eu usar dentes de ouro. Espero que ele não pense que meu visual nos palcos não seja tudo de mim“.


Fonte: Soompi







1 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!