CL (ex-2ne1) está oficialmente fora da YG! + Problemas com a YG continuam?


Ontem (08/11) a YG Ent. confirmou a saída da CL da empresa, através de um comunicado:

"Olá, aqui é a YG Entertainment.
Em respeito as opiniões de ambos os lados, CL e YG Entertainment concordaram em terminar o contrato exclusivo.
Nós gostariamos de expressar nossa profunda gratidão a todos os fãs que mostraram seu amor pela CL, que se apresentou brilhantemente como uma artista da YG.
CL fez seu debut em 2009 e comandou tendências em vários campos incluindo música e moda. Ela também deixou uma grande marca na história do pop coreano quando ela se tornou a primeira artista feminina e solo a entrar na Billboard Hot 100 em 12 de outubro de 2016.
Por favor mostrem muito suporte e interesse para as novas atividades da CL, e a YG irá continuar dando seu suporte e torcendo por ela com confiança. Obrigado."

CL já havia mostrado estar desapontada com a administração da YG diversas vezes, devido sua inatividade, causada pela própria empresa, e seus fãs comemoram a não renovação de seu contrato, porém aparentemente seu canal no YouTube que continha cerca de 800 mil inscritos, e o único com o MV de "Lifted", foi excluído sem nenhuma explicação, fãs especulam que a YG Ent. seria a responsável por isso.

Muitos artigos estão sendo feitos questionando o motivo da CL estar sendo punida por deixar sua empresa,  já que nenhum outro artista teve seu conteúdo deletado após deixar a YG Ent.

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!