A melhor era de cada integrante do TWICE!



Olá meus queridos leitores, como vocês estão?

Recentemente eu ando com muita vontade de trazer postagens legais para vocês, mas estava sempre sem idéias e sem tempo para escreve-las, mas para não deixar o blogue mais tempo parado, decidi trazer um novo quadro para o TKJ, que vai se chamar "A Melhor ERA", onde vou decidir baseado TOTALMENTE na MINHA OPINIÃO, qual foi a era mais visual de cada integrante de um determinado grupo, e para estrear o quadro, trouxe o grupo TWICE!

Então, vamos lá!

Jihyo - Yes Or Yes





Nayeon - Fancy



Bônus:

Nas lives onde ela usa o cabelo preto, ela também está sensacional!


Jeongyeon - TT





Momo - Fancy




Sana - Knock Knock




Chaeyoung - TT

(Fiquei na dúvida se gostava mais dela em TT ou em Fancy, mas acabei escolhendo TT)



Dahyun - Yes Or Yes




Mina - Breakthrough


 


Tzuyu - Cheer Up



---FIM---

E então, o que acharam? Vocês concordam comigo, ou acham que algumas integrantes estavam mais bonitas em outros MV's? Deixe aí nos comentários sua opinião!

~Kissus!

Até a próxima postagem!


----------MOMENTO DIVULGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM-----------


Eu tenho um canal no YouTube onde faço covers de KPOP, e eu gostaria de pedir a ajuda de vocês para conseguir alcançar 200 visualizações até o final do mês que vem, no meu cover de "Because I'm The Best" da Hyuna, meu canal é bem pequeno, então não tenho expectativas muito grandes, mas ficaria bem feliz se vocês me ajudassem!
Vocês só precisam assistir um pedacinho, e clicar em curtir, e se vocês realmente gostarem, podem me ajudar também se inscrevendo no canal!

Agradeço a todos que puderem me ajudar 💗

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!