Resumão bimestral KPOP - Veja os principais lançamentos do mês de Março e Abril!


Olá, tudo bem com vocês?

Hoje finalmente consegui trazer o Resumão Bimestral KPOP, e deu um trabalhão reunir todos esses lançamentos e comentar todos eles, então espero que vocês gostem!



MARÇO

Key - I Wanna Be


Estou até agora tentando entender como vocês podem dormir tanto para o talento do Key, esse homem tem um total de zero falhas, é super talentoso, e só lança musica boa, então se você não deu uma chance para ele ainda, por favor dê uma chance agora!
Nota que eu daria: 10.

Super Junior D&E - Danger


Apesar disso aqui ser bem genérico e ser algo que qualquer boygroup poderia lançar, "Danger" ainda consegue ser melhor do que qualquer lançamento do Super Junior nos últimos tempos, é uma pena ter sido lançado pela unit, e não ter sido adaptada para o grupo. De qualquer forma, ainda vale a ouvida!
Nota que eu daria: 07,5.


DIA - WOOWA


DIA lançou o que seria a MELHOR faixa da carreira inteira delas! "WOOWA" é totalmente viciante, e gostosinha de se ouvir, só não entendo o motivo dela não ter sido lançado no verãozão com um MV um pouco diferente, e dessa maravilha não ter sido melhor divulgada mentira, entendo que foi por falta de dinheiro mesmo.
Enfim, esse já é de longe um dos melhores farofões do ano, e eu gostaria muito de elogiar a coreografia dessa musica, que apesar de não ser SUPER elaborada, é uma dança que exala carisma!
Nota que eu daria: 10.

Everglow - Bon Bon Chocolat


Entre os debuts tivemos o tão esperado Everglow, que chegou arrasando com um conceito mais forte, aparentemente mais voltado para o girlcrush.
E pra ser sincera, eu curti o grupo mais pela sua line-up do que pela musica, achei "Bon Bon Chocolat" bem genérica e enjoativa, mas vou continuar acompanhando o grupo porque sei que as integrantes valem a pena!
Nota que eu daria: 06.


PENTAGON - SHA LA LA


Honestamente eu ainda não sei dizer se gostei ou não dessa faixa, ao mesmo tempo que curti ela, senti ela meio imemorável, mas é bom ver que a Cube vai continuar investindo no grupo, só espero que ela aquete o rabo e pare de ficar mudando tanto o estilo deles a cada comeback.
Nota que eu daria: 06,5.

MOMOLAND - I'm so hot


Seguindo a mesma linha de "Bboom Bboom" e "Baam", "I'm so hot" não decepciona, mas também não impressiona, embora o comeback tenha ficado muito legal, acho que já está na hora do MOMOLAND tentar mudar a fórmula e fazer algo um pouco mais diferente.
Nota que eu daria: 08.


MAMAMOO - GOGOBEBE


Eu particularmente achei esse comeback bem sem graça, a musica não me empolga muito, e o MV só é bom exclusivamente por causa das 04 integrantes, então pra mim musicalmente esse foi o comeback mais fraco do MAMAMOO, mas acho que é mais uma questão pessoal mesmo, esse não é o tipo de som que gosto de ouvir.
Nota que eu daria: 05.


Stray Kids - MIROH


Eu sinto que a cada comeback a qualidade das musicas deles vem aumentando bastante, no início não curtia muito as musicas deles, e nem tinha vontade de conhecer o grupo, mas isso vem mudando cada vez mais, quem sabe um dia eu até entre para o fandom hehe...
Enfim, "Miroh" está muitooo boa, os versos não são maravilhosos, mas o refrão e o instrumental dessa musica compensam totalmente! (Esse refrão é muito viciante, e a coreografia está muito legal).
Nota que eu daria: 08.


Park Bom - Spring (feat Sandara Park)


O momento tão sonhado de todos os blackjacks (inclusive eu) finalmente chegou, Park Bom voltou para os palcos e lançou uma das melhores musicas do ano ao lado de Sandara Park (BLACKJACKS PIRARAM).
"Spring" é uma musica maravilhosa, com uma carga emocional muito grande, sua letra é linda, e a Park Bom consegue interpretá-la perfeitamente, sendo esse um dos melhores comebacks do ano!
LEMBRANDO QUE ESSA RAINHA VAI VOLTAR ESSE MÊS!!!
Nota que eu daria: 100000000.

KARD - Bomb Bomb


Eu não sei direito o que dizer dessa musica, pois ela é boa e ruim ao mesmo tempo, os versos e o MV estão maravilhosos, mas para mim eles não parecem casar bem com o instrumental da musica, que é comum demais.
Nota que eu daria: 06,5.

Taeyeon - Four Seasons


Eu particularmente não sou muito fã dos solos da Taeyeon, mas confesso que "Four Seasons" roubou meu coração desde a primeira ouvida, gosto bastante da sensação que essa musica me trás e a letra dela é ótima!
Nota que eu daria: 09.

Chen - Beautiful Goodbye


Finalmente a SM tomou vergonha na cara e deu um debut solo para o Chen, com direito a MV e tudo! E bom, nem preciso dizer que ficou perfeito né? O Chen sabe exatamente como transmitir os sentimentos da canção com sua voz perfeita, então nem tenho o que criticar!
Nota que eu daria: 10.


ABRIL

BLACKPINK - KILL THIS LOVE


Dessa vez eu não tenho do que reclamar, "Kill This Love" ganhou meu amor desde a primeira ouvida, principalmente por ser exatamente o tipo de musica que gosto de ouvir!
"Kill This Love" passa uma imagem ainda mais forte e marcante do BLACKPINK, além de contar uma letra e um MV maravilhosos!
Nota que eu daria: 09,5.



IZ*ONE - VIOLETA


É incrível como o IZ*ONE consegue ser um grupo full visual, até a integrante mais sem graça consegue ser linda, e o MV de "VIOLETA" é a maior prova disso!
Infelizmente eu achei tudo maravilhoso nesse comeback, menos a musica, pois a achei muito esquecível, sem o efeito visual do MV ela se torna muito fraca, e tem pouco impacto.
Nota que eu daria: 08.

BTS - Boy With Luv feat Halsey


Na minha opinião esse é o melhor comeback do BTS em muitoooo tempo, já faz pelo menos uns 02 anos que eu não ouvia um lançamento deles e gostava de primeira.
Talvez a simplicidade dessa musica e do MV tenham feito ela se tornar mais agradável para mim, espero que eles lancem mais musicas assim futuramente.
Sobre a participação da Halsey, eu sou meio indiferente. acho que com ou sem ela, a musica continua boa, e vida que segue hehe...
Nota que eu daria: 09.



TWICE - Fancy


Um dos comebacks mais esperados de abril era com certeza o do TWICE, e elas não decepcionaram a gente! Finalmente tentaram trazer algo diferente do que estamos acostumados, elas fugiram um pouco do fofo, mas sem abandonar a essência do grupo, e aparentemente estão começando sua transição de conceito para quem sabe um dia chegar a lançar um sexy concept ou pelo menos um girlgrush!
Obs: eu fiz um review do mini-álbum delas, quem quiser ler, é só clicar >aqui<
Nota que eu daria: 09.

TXT - Cat & Dog



A BigHit foi bem esperta em estar mantendo o TXT com conceito mais fofo, já que esse não está sendo um conceito muito usado por boygroups, dando um destaque maior a eles, e por distanciar um pouco a imagem deles, evitando que as fãs sintam que a BH vai trocar o BTS por eles no futuro.
 O único problema é que não estão dando musicas muito marcantes para eles, tanto "Cat & Dog" quanto "Crown" são musicas pouco memoráveis, e que mostram pouco o conceito do grupo (parece que as musicas não estão casando totalmente com a imagem que eles querem passar), enfim mas vou me aprofundar mais disso num futuro post.
Nota que eu daria: 07.

Chanyeol - SSFW


Eu gostei bastante dessa musica, ela é relaxante e bem gostosinha de se ouvir, eu poderia ouvir ela mais umas dez vezes sem nem reclamar!
SM agora que você está dando vários solos para os membros, que tal juntar o EXO e FINALMENTE ME DAR UM COMEBACK OT9, eu não aguento mais esperar!
Nota que eu daria: 09.

THE BOYZ - Bloom Bloom


Estou me apegando cada vez mais ao The Boyz a cada comeback que eles fazem, meu único problema é não conseguir ter um favorito entre eles para finalmente poder stanear o grupo, é muito homem pra escolher hahaha...
Nota que eu daria: 09.


NU'EST - BET BET


Encerrando os lançamentos de abril tivemos NU'EST retornando com sua formação original, e lançando um KPOP PERFECTION como sempre!
A musica segue bem a linha que eles vem seguindo nos últimos anos, o MV está muito bem produzido, e a coreografia está impecável, espero que a Pledis não invente de jogar eles no porão, e invista mais no grupo esse ano!
Nota que eu daria: 10.


---FIM---

Espero que tenham gostado da postagem!

Sei que não são todos os lançamentos de março e abril que consegui colocar aqui, mas acho que esses foram os principais e mais comentados, de qualquer forma se você achar que eu deveria adicionar algum outro, deixe aí nos comentários, que com certeza irei fazer isso por vocês hehe...

(Obs: como fiquei mais de duas horas para fazer essa postagem ainda não consegui parar para revisar ela, então qualquer erro, por favor relevem).

Então é isso, qual foi o lançamento favorito de vocês??

Até a próxima postagem!

~Kissus!




MOMENTO DIVULGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM


Por favor me ajudem a alcançar minha meta de atingir 200 visualizações até o final desse mês, para me ajudar vocês só precisam assistir meu cover por pelo menos 30 segundos, e clicar em curtir! (Obs: quem compartilhar e se inscrever no canal ganha um abraço 💙💗).
Meu canal ainda é pequeno, então mesmo que para muitos, 200 views seja pouca coisa, pra mim isso é muito, e eu serei muito grata a todos que me ajudarem dando pelo menos uma visualizadinha!
Agradeço desde já!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!