Resumão Mensal KPOP / Janeiro de 2019 - Veja os principais lançamentos do KPOP no mês de janeiro!


Olá meus queridos leitores, como vocês estão?

Essa postagem já estava pronta a cerca de uma semana e meia, mas infelizmente eu acabei esquecendo de posta-la, então desde já peço desculpas pela demora!

Espero que gostem da postagem!


ChungHa - Gotta Go


Embora muitos tenham gostado de "Gotta Go", a musica não desceu bem comigo, eu não curti muito os versos, e muito menos o instrumental, mas até entendo que todos tenham gostado, já que a musica é bem original!
Nota que eu daria: 06.

APINK - EUNG EUNG


"Eung Eung" não é ruim, porém é o tipo de musica que só escuto por causa de quem está cantando (se fosse de outro grupo, provavelmente eu não daria nem atenção), é bem bacana ver que elas estão tentando mudar sua imagem de maneira consistente (mudar aos poucos, ao invés de sair pulando de conceito em conceito).
Nota que eu daria: 06.

SEVENTEEN - HOME


Acredito que essa seja a melhor musica deles em muito tempo, faz tempo que eu não curto nada relacionado ao SEVENTEEN, mas "Home" é uma musica muito agradável, e os integrantes conseguem transmitir bem os sentimentos que a musica passa!
Nota que eu daria: 09.

N.Flying - Rooftop


Na minha humilde opinião "Rooftop" é o melhor lançamento do N.Flying em tempos, a musica está bem agradável, só poderiam ter investido melhor no MV.
Nota que eu daria: 07,5.

GFRIEND - SUNRISE


Eu não posso dizer que gostei da musica, mas também não posso dizer que não gostei, achei boa, porém sem graça, é mais do mesmo que elas costumam lançar. Nada de inovador ou novo, porém o MV está muito bonito!
Nota que eu daria: 05.

iKON - I'm Ok


As musicas do iKON estão ficando cada vez melhores, e "I'm Ok" é de longe minha musica favorita lançada em janeiro!
Nota que eu daria: 10.

ASTRO - All Night


"All Night" já é com certeza um dos melhores lançamentos do ASTRO, a musica é muito bonita, e combina perfeitamente com a imagem do grupo, embora ela seja um pouco esquecível, o MV ajuda a manter ela em nossa mente.
Nota que eu daria: 7,5.

ONEUS - Valkyrie


Primeiramente gostaria de dizer que estou chocada que um boygroup rookie com menos de um mês de lançamento conseguiu atingir a marca de 07 milhões de visualizações, e gostaria de dizer que entendo porque atingiram após assistir a esse MV!
A musica é perfeita, o MV está lindo, e os visuais desse grupo são ótimos (nem preciso falar do talento deles né?), se continuarem assim, se tornarão um dos rookies mais fortes do ano!

ATEEZ - Say My Name


ATEEZ é com certeza um dos rookies mais promissores do momento, esse é o primeiro comeback deles, e eles já conseguiram mostrar sua marca/identidade, se continuarem assim, é certeza que irão crescer muito!
"Say My Name" não chega a ser perfeita como "Treasure" e "Pirate King",  mas ainda assim é uma ótima musica, o refrão é totalmente viciante!
Nota que eu daria: 08.

Cherry Bullet - Q&A


Honestamente eu esperava mais desse debut, achei a musica divertida, porém esquecível, e as integrantes não parecem muito naturais no MV, porém continuarei de olho nesse grupo, pois mesmo tendo um debut morno, elas parecem promissoras.
Nota que eu daria: 06.

Roh Taehyun - I Wanna Know


Me sinto um pouco triste ao ver que esse lançamento do Taehyun não tem nem metade do reconhecimento que ele merecia, a musica está ótimo e o MV está bem bonitinho, só faltou um pouco mais de divulgação (eu só fui saber desse lançamento pela recomendação do YouTube).
Nota que eu daria: 08.

NeonPunch - TicToc


Irei continuar divulgando NeonPunch loucamente, pois é uma injustiça um grupo tão bom, ser tão pouco conhecido!
"Tic Toc" está ótima, é uma musica super agradável, e conta com um MV ótimo e lindo!
Nota que eu daria: 09.

FAVORITE - LOCA


Honestamente a performance está ótima, os movimentos estão lindos e combinam super com a musica, e esses cenários estão maravilhosos, porém a canção em si, não possuí nenhuma originalidade.
Nota que eu daria: 05.

CLC - NO


Isso aqui ficou bem melhor do que eu esperava, e fiquei muito feliz pela CUBE não ter mudado o estilo das garotas, mantendo uma identidade para o grupo.
Sobre a musica: é bem viciante e grudenta, e conta com uma letra maravilhosa!
Nota que eu daria: 09,5.

FIM!

Espero que tenham gostado!

Qual foi o lançamento favorito de vocês do mês de janeiro? O meu foi o do iKON, ATEEZ e CLC!

Até a próxima postagem!

----------------MOMENTO DIVULGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM------------------

Por favor me ajudem dando uma pequena visualizada no novo cover que gravei com minha prima!
Se puder curtir e se inscrever, estaria me ajudando muito!


0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!