Alguns grupos e solistas de kpop que conseguiram seu 1ST WIN em 2018!


Olá meus queridos leitores, como vocês estão?

Hoje vim aqui trazer uma pequena listinha com alguns grupos e solistas de kpop, que conseguiram seu 1ST WIN em 2018!

Então, vamos lá!

MOMOLAND - Bboom Bboom (11 de janeiro)


Oh My Girl - Secret Garden (23 de janeiro)


JBJ - My Flower (26 de janeiro)



(G)I-DLE - LATATA (22 de maio)


Donghan - Sunset ( 26 de junho)


DIA - WOO WOO (14 de agosto)



WJSN - Save Me, Save You (02 de outubro)


IZ*ONE - La vie en rose (08 de novembro)


Jennie - Solo (25 de novembro)



Mino - Fiancé (06 de dezembro)


--FIM!--

Espero que tenham gostado!

E então, algum de seus grupos favoritos conseguiram seu 1ST WIN esse ano? Qual grupo vocês acham que mereciam um 1ST WIN? Deixe sua opinião aí nos comentários!

Até a próxima postagem!

~KISSUS!

--------------------------------------------

MOMENTO DIVULGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM!

Para quem não sabe, eu tenho um canal junto com minha prima onde gravo covers de kpop, e essa semana postamos um cover da musica "Bang Bang Bang" do BigBang, por favor nos ajudem dando uma visualizadinha, e se possível deixando aquela curtida!


0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!