[Perfil] Conheça o novo girlgroup (G)I-DLE! (atualizado)


(G)I-DLE é um girlgroup formado pela CUBE ENTERTAINMENT, que consiste em 06 integrantes (Soyeon, Miyeon, Minnie, Soojin, Yuqi e Shuhua). O grupo fez sua estréia em 2018, com o lançamento do MV de "Latata", e ganhou muita popularidade após participar do programa Queendom em 2019!

Perfil das Integrantes!



Nome: Jeon Soyeon (전소연)
Nome artístico: Soyeon (소연)
Data de nascimento: 26 de agosto de 1998.
Possível posição no grupo: Líder, rapper principal, dançarina guia e vocalista.
Signo: Virgem
Altura aproximada: 157cm
Peso aproximado: 44kg
Tipo sanguíneo: B
-Participou do Produce 101, e foi eliminada na posição 20º do último episódio.
-Participou do Unpretty Rapstar 3, e ficou em 3º lugar.
-Gosta de assistir cartoons.
-Treinou durante 01 ano e 06 meses antes de ir para o Produce 101.
-Cheetah se impressionou com suas habilidades de rap.
-Possui contrato com a Cube desde 2016.
-Debutou solo com o single digital “Jelly” no dia 05 de novembro de 2017.



Nome: Cho Miyeon (조미연)
Nome artístico: Miyeon (미연)
Data de nascimento: 31 de janeiro de 1997.
Possível posição no grupo: Vocalista principal.
Signo: Aquario;
-Foi trainee da YG Entertainment.
-Entrou na YG Entertainement ao mesmo tempo que Jennie (BLACKPINK).
-Supostamente iria debutar no BLACKPINK.
-Pode tocar piano e violino.



Nome: Minnie Nicha Yontararak
Nome artístico: Minnie (민니)
Data de nascimento: 23 de outubro de 1997.
Possível posição no grupo: Vocalista Principal.
Signo: Escorpião.
Altura aproximada: 164cm
Peso aproximado: 48kg
Nacionalidade: Tailandesa.
-É amiga da Sorn (CLC) e da Lisa (BLACKPINK).
-Pode falar coreano, inglês e tailandes.
-Apareceu no PENTAGON MAKER.
-Quando pergutaram para ela sobre seus tempos dificeis de trainee, ela respondeu “Quando vim para a Coreia pela primeira vez, eu não sabia o que as pessoas estavam falando”.
-Quando perguntaram o que ela queria para o futuro, ela respondeu: “Quero ser conhecida mundialmente por representar a Tailândia.”


Nome: Seo Sujin (서수진)
Nome artístico: Soojin (수진)
Data de nascimento: 09 de março de 1998.
Possível posição no grupo: Dançarina principal, vocalista e rapper guia.
Signo: Peixes.
-Aprendeu a dançar Jazz desde pequena.
-Aprendeu Taekwondo.
-Se tornou trainee em 2016.



Nome: Song Yu Qi (宋宇祺/송우기)
Nome artístico: Yuqi (우기)
Data de nascimento: 23 de setembro de 1999.
Possível posição no grupo: Vocalista guia, dançarina guia e face.
Signo: Libra.
Altura aproximada: 162cm
Peso aproximado: 48kg
Nacionalidade: Chinesa
-Pode falar em inglês, coreano e chinês.
-Quando pergutaram sobre seus tempos dificeis de trainee, ela respondeu: “Eu não tinha amigos, e isso foi muito dificil para mim”.
-Quabdo pergutaram o que ela quer para o futuro, respondeu: “Eu sou chinesa, e vim para a Coreia sozinha, e treinei muito... Eu quero ser boa como a Victoria sunbaenim”
-Fez audição para Cube em outrubro de 2014.



Nome: Yeh Shuhua (예슈화)  (叶叔)
Nome artístico: Shuhua (슈화)
Data de nascimento: 06 de janeiro de 2000.
Possível posição no grupo: Vocalista, visual e maknae.
Signo: Capricornio.
Altura aproximada: 161cm.
Peso aproximado: 45kg.
Nacionalidade: Taiwanesa.
-Pode falar em coreano e em chinês.
-Seu hobbie é atuar.
-Quando pergutaram sobre seus tempos dificeis de trainee, respondeu: “Eu não conseguia entender coreano, e isso foi muito dificil para mim”.
-Quando pergutaram o que ela queria para o futuro, respondeu: “Quero ser uma superstar”.
-Hyuna a inspirou a ser uma artísta.
-Ela não dançava antes, então teve que tentar aprender.
-Ela disse que quando era trainee, chorava sozinha.


MV'S

LATATA (2018)


Hann (Alone) (2018)


Senorita (2019)


Uh-Oh (2019)


Lion (2019)



Oh My God (2020)




Créditos:
Fonte: Kprofiles
Tradução e edição: Iza Guimarães (This Is Korea And Japan)

NÃO RETIRE, SEM COLOCAR OS DEVIDOS CRÉDITOS!
LEMBRE-SE: PLÁGIO É CRIME!


Espero que tenham gostado da postagem!
Deixem nos comentários o que acharam do debut do grupo, e qual sua integrante favorita!

Até a próxima postagem!
~Kissus!

...MOMENTO DE DIVULGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM...


Eu tenho um pequeno canal no YouTube onde faço covers de kpop, e o primeiro que gravei foi o de "Latata" do (G)I-DLE, e atualmente minha meta é chegar nas 250 visualizações com ele, e pra isso queria pedir a ajuda de vocês hehe...
Eu vou ficar muito grata a todos que puderem pegar 01 minutinho do seu tempo,para dar uma olhadinha no meu vídeo, e extremamente feliz a todos que puderem me ajudar clicando em curtir, ou se inscrevendo no canal...
Agradeço desde já 💙

3 comentários:

  1. Bem, eu ouvi LA TA TA e, de início eu simplesmente odiei, porém, depois de ouvir mais vezes e me acostumar com ela eu acabei adorando e baixando o mini-álbum inteiro e amando também. Os vocais são ótimos, os raps estão bem elaborados e encaixados nas músicas. Infelizmente, ainda não decidi minha bias... gostei muito de todas elas e tá difícil escolher só uma ou duas preferidas. Assim como alguns outros girlgroups, elas têm muito potencial de, em um futuro próximo, se tornarem grandes ícones (isso se já não se tornaram), já espero o comeback delas porque né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas foram muito bem nos charts, e pra um debut isso é impressionante já que elas não são da BIG3!
      E eu também não consigo decidir minha bias, todas são lindas e talentosa hehe...

      Obrigado por comentar!
      ~Kissus!

      Excluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!