[Perfil 2018] Conheça o girlgroup com alguns dos melhores vocais do KPOP... MAMAMOO!


Olá meus queridos kpoppers! Como vocês estão?

Hoje aproveitei minha disposição, para mostrar para vocês um dos girlgroups que possui algumas das melhores vocalistas da geração, isso mesmo, estou falando de MAMAMOO!
Então vamos conhece-las melhor!

Mini-biografia do grupo!


MAMAMOO é um grupo feminino de 04 integrantes, formado pela Rainbow Bridge World, estreou oficialmente no dia 18 de junho de 2014 com a canção "Mr. Ambiguous", embora tenham tido um pré-debut com outras canções. O grupo se tornou popular devido aos talentos incríveis de suas integrantes, e seu carisma.
O grupo costuma seguir uma sonoridade mais retrô que combina muito com os vocais das integrantes, porém elas também possuem algumas musicas que fogem dessa temática, como "Decalcomanie" e "Starry Night".
Ao longo de sua carreira, MAMAMOO conseguiu acumular alguns hits e atualmente são bem reconhecidas na industria musical sul-coreana, embora tenham tido alguns escândalos também.

Perfil das integrantes



Nome artístico: Solar
Nome real: Kim Yong Sun (김용선)
Data de nascimento: 11 de fevereiro de 1991.
Posição no grupo: Líder, vocalista principal, visual e face.
-Seu signo é peixes.
-Ela se considera a mãe do grupo.
-Inicialmente queria ser Atendente de Voo.
-Gosta de escutar Lil Wayne.
-Ela apareceu no “We Got Married” e seu par era o Eric Nam.
-Tem um cachorro chamado Jjjing Jjing.
-É amiga da Irene (Red Velvet).
-Colaborou com Luna do F(X) e com a Hani do EXID, para “Honey Bee”.
-Tipo ideal da Solar: “Eu gosto do Simon D sunbaenim. Eu gosto de hip-hop, e quando ele faz rap parece tão imprevissível e legal... Então eu sinto que poderiamos fazer algo bom juntos... Uma musica sábia”.



Nome artístico: Wheein

Nome real: Jung Whee In (정휘인)
Data de nascimento: 17 de abril de 1995.
Posição no grupo: Vocalista guia e dançarina guia.
-Seu signo é áries.
-Ela conheceu a Hwasa no ensino fundamental.
-Ela gosta muito do Beenzino.
-Gosta de assistir mokbang shows (shows de comida).
-Gosta de desenhar.
-Ela foi trainee da MBK Entertainment.
Tipo ideal da Wheein: “Eu gosto do Beenzino sunbaeim... Mas acho que ele é o tipo ideal de várias garotas nos seus 20 anos... Então não queria dizer isso pois fere meu orgulho! Mas im, ele é meu tipo ideal”.


Nome artístico: Moonbyul
Nome real: Moon Byul Yi (문별이)
Data de nascimento: 22 de dezembro de 1992.
Posição no grupo: Rapper principal, dançarina principal e vocalista.
-Seu signo é capricórnio.
-Possui duas irmãs mais novas (Seulgi -1996- e Yesol -2004-).
-Originalmente fez uma audição para ser vocalista, mas depois mudou e se tornou rapper.
-Escreveu seu rap para “Piano Man”, e ajudou a escrever seu rap para “Mr. Ambiguous”, junto com Hanhae.
-Criou a coreografia para “Mr. Ambiguous”.
-Quer colaborar com o Verbal Jint.
-Moonbyul faz parte de um chat em grupo junto com Hani (EXID), Jin (BTS), Ken (VIXX) e Sandeul (B1A4).
-É amiga de Seulgi do Red Velvet.
-Tipo ideal da Moonbyul: “Eu realmente gosto do Gong Yoo sunbaenim. Eu gosto de homens com “rosto do tipo dinossauro”, aqueles com ombros largos, que podem me agarrar e me abraçar de uma só vez.




Nome artístico: Hwasa
Nome real: Ahn Hye Jin (안혜진)
Data de nascimento: 23 de julho de 1995.
Posição no grupo: Vocalista guia, rapper guia e maknae.
-Seu signo é leão.
-Escreveu e compos a musica “My heart/I do me” para o primeiro mini-album do MAMAMOO, “Hello”.
-Gosta de escutar Jazz antigo.
-Gosta de cozinhar, então se tornou a cozinheira do MAMAMOO.
-Ama Rihanna.
-Colaborou na musica “HookGa” do HIGH 4 - 20

-Tipo ideal da Hwasa: “Eu gosto de caras do tipo paternos, entao alguém como Ryu Seung Ryoung sunbaenim, ou se formos falar de cebebridades estrangeiras, alguém como George Clooney”.

Videografia


2014: "Don't be happy", "Peppermint chocolate", "Mr. Ambibuous" e "Piano Man".





2015: "Um Oh Ah Yeh".


2016: "Taller than you", "You're The Best", "My hometown", "New York", "Decalcomanie", "Memory".








2017: "Yes I'm", "Aze Gag"



2018: "Paintme", "Star Wind Flower Sun", "Starry Night" e "Egotistic"







Créditos
Fontes: KpopInfo114
Tradução/Edição/Imagens por: Iza Guimarães (This is Korea and Japan)

xxxFIMxxx

Espero que tenham gostado! Qual a musica favorita de vocês delas? Qual sua integrante favorita?  Não deixe de comentar!

~KISSUS

Até a próxima postagem!

NÃO RETIRE SEM COLOCAR OS DEVIDOS CRÉDITOS!PLÁGIO É CRIME!

1 comentários:

  1. Eu as conheci com Yes I Am, quando uma amiga minha me mostrou, e acabou que minha bias virou a Moon... sei lá eu gosto muito da voz dela é bem profunda, mas calma ao mesmo tempo, fora que ela parece ser bem divertida assim como a Solar. Pra mim, o único defeito delas é que vivem de mini álbuns, porém as mensagens que elas passam em suas músicas são muito bonitas, como em Selfish, da Moon com a Seulgi. De coração, gosto muito delas e espero que lancem logo um full álbum

    ResponderExcluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!