Hyorin anuncia saída da Starship com carta para fãs!



Hyorin, ex-integrante do SISTAR, anunciou sua saída da Starship Entertainment, após 3 meses do término de seu contrato.
A cantora também postou a foto de uma carta manuscrita em seu Instagram, para seus fãs:

Olá a todos e aos Star1.
Parece a primeira vez que mandou uma saudação, já faz muito tempo desde a última. Sou eu, Hyolyn. Você provavelmente deve estar se perguntado sobre meus próximos passos, desculpe-me informar tarde. Estou escrevendo essa carta para poder dizer o que está acontecendo.
Eu pensei bastante nisso, por um longo tempo, como começar novamente, que tipo de música abordar para vocês, eu decidi começar, de novo, sozinha.
Nos últimos 7 anos, como cantora e como Hyolyn do Sistar, eu me admiro por ver onde estou hoje, permaneci como Hyolyn neste local por causa da minha família Starship e os membros da SISTAR. Eu queria agradecer embora eu não consiga expressar minha gratidão em palavras. Eu farei o meu melhor para retornar esse favor.
Embora admita estar com um pouco de medo sobre o futuro, estou ansiosa por um novo começo. Poderão haver tempos difíceis e desgastantes por eu estar sozinha, mas não vou me perder como Hyolyn, segurei passo a passo, em diante.
Agradeço à todos, mais uma vez.

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!