[Noticias] 3 ex-Integrantes do 4minute se reuniram para celebrar o fim de ano!


Três das cinco ex-integrantes do 4MINUTE, Jiyoon, Gayoon e Sohyun, se reuniram para celebrar o final de ano, mostrando que sua amizade continua  forte como sempre.
Após 7 anos de atividades, 4MINUTE se desfez em Junho de 2016, e todos as integrantes, exceto a HyunA, deixaram a CUBE em busca de um novo caminho para suas carreiras individuais. Após o fim, rumores de discórdia entre as  integrantes aumentava sem para após todas as integrantes dar  unfollowed em HyunA no Instagram.
Recentemente, os fãs do 4MINUTE, ficaram surpresos em ver  3 das integrantes, Jiyoon, Gayoon e Sohyun se reunindo  para uma pequena reunião, mostrando que sua amizade continuava  forte.

Soyou do SISTAR e  Shinsadong Tiger também estavam presentes neste pequeno encontro entre outros amigos. Os fãs esperavam a ausência de HyunA, mas ficaram perplexos e ligeiramente preocupados com a ausência de Jihyun.
A foto alegre das integrantes do 4Minute juntos fez os  fãs relembrar sobre os dias de alegria, quando o grupo ainda estava prosperando e criando música juntas.

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!