[Especial de Natal] Musicas natalinas no kpop!



Olá pessoas!!

Já entrando em clima de natal, vim aqui fazer um especial, com muitas musicas natalinas pra você passar por essa data tão especial!

Espero que gostem!

Crayon Pop - Lonely Christmas 


9muses - Santa Baby (cover)

(Versão de 2013)

(Versão de 2015)

SECHSKIES - Couple


BOM&HI - All I Want For Christmas is You


EXO - Miracles in december


SECRET - I do I do


STARSHIP PLANET - Snow Candy 


TAETISEO - Dear Santa


GOT7 - Confession Song


Starship Planet - Softly

 

Ailee - My Grow up christmas list 


BTOB - The winter's tale


FIM!

Tem muitas outras musicas que eu poderia colocar aqui, porém ano passado eu fiz essa mesma lista, só que com outras musicas, então pra não ficar repetitivo, vou deixar a lista assim por enquanto!

OBS: MOMENTO DIVULGAÇÃO!!!!

Eu e minha prima, fizemos um cover especial de Natal, então quem puder ver, dar um like, e compartilhar, estará me ajudando muito!


~Kissus

Por favor não deixem de comentar o que acharam da postagem!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!