[Cover - Combo G] Meu primeiro vídeo cover


 

Alguns de você já devem ter visto o vídeo do projeto "We Want Auditions in Brazil - We Have a Talent", onde apareci junto com minha prima algumas vezes cantando e dançando no vídeo, porém agora decidi criar um canal pra divulgar meus cover's junto com minha prima, formamos uma dupla e já temos até um nome "Combo G", enfim, espero que vocês se inscrevam no canal, curtam e compartilhem o vídeo!

(Esse primeiro vídeo, não ficou tão bom, porém já decidimos qual será a próxima musica, e já começamos a ensaiar, acho que vocês irão gostar, mas por enquanto fiquem com esse!)

Nos de uma chance haha!


0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!