[Noticias] Fãs do Block B estão organizando protestos contra a Seven Seasons


Alguns fãs do  Block B estão organizam um  protesto contra a  Seven Seasons.
Seven Seasons  (KQ Entertainment) anunciou o lançamento de um DVD para os meninos. No entanto, os fãs decidiram organizar um boicote e não comprar o DVD para uma série de razões. A primeira razão é que os meninos mal se promove  como um grupo desde 2013 – apenas  93 dias desde que os meninos assinaram  com a empresa. O canal no YouTube da Seven Seasons foi excluída sem qualquer notificação ou anúncio, ou seja, Block B perdeu toda a contagem de visualizações em seus MVs. A conta foi restaurada, mas as  informação não foi dada aos fãs através de um artigo em vez de um Twitter ou um anúncio oficial no fancafe. Além disso, o canal do aplicação de “V” não foi usado durante 2 meses.
o Block  B  também não  usa o seu  Instagram ha 15 semanas, embora a alegação era de que a conta foi criada para se comunicar com os fãs. No entanto, o Instagram japonês  é atualizado com freqüência, ainda mais frustrante para as  fãs coreanas. Após o domínio do site oficial  ele expirou, a empresa não renovou  o domínio até três dias depois. Mesmo depois que o site estava de volta, não foi atualizado e mostrou uma foto de perfil do Block   a partir da era “H.E.R”, apesar de ter sido 7 meses depois do retorno com “Toy”. O site foi atualizado depois que os fãs levantaram  a hashtag sobre o protesto, mas o aniversário de Zico foi listado como 04 de Setembro, quando é 14 de Setembro.
block-b_1474778487_untitled-1
A fanmeeting do Block B para  comemorar os  2000 dias desde a estreia (na Coreia) foi aberto apenas para fãs no exterior, e os fãs coreanos não foram autorizados a participar. Desde de  2015, os meninos tinham dois concertos na Coreia, mas teve 22 concertos no Japão.
Além disso, Seven Seasons supostamente não promove as atividades dos meninos em tudo, deixando os tweets promocionais e como para os próprios membros e às vezes até para os staffs do fansite.
A agência também anteriormente  tinha prometido para ser uma agência exclusivamente do Block B, alegando que eles não tinham planos para  estrear outros artistas. No entanto, agência , desde então, mudou para KQ Entertainment  e aceitou alguns  trainees.
O que você acha desse protesto?
 Fonte: KpoppersStates

Opinião do TKJ:
Acho que as fãs estão mais do que certas, mesmo a Stardom Entertainment, sendo horrível, ainda assim promovia o Block B como grupo (com exceção da vez que os meninos se envolveram em escândalo, e tiveram que sumir da mídia por 6 meses), parece que para a Seven Seasons, ou KQ Entertainment, só existe Zico e Park Kyung, quando na verdade queremos o Block B como grupo, e não solistas, fora que queremos musicas novas, não versões em japonês de suas faixas. Eu não me importaria com os lançamentos japoneses, se pelo menos eles se importassem em promover o grupo direito, como um todo.

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!