[Noticias] Gyuri assina contrato com a Motion Media e escreve carta para fãs!



Foi revelado nessa semana que Gyuri assinou um contrato de exclusividade com a agência “Motion Media”.

Após essa notícia chegar a mídia, Gyuri postou uma carta escrita à mão no Twitter para seus fãs. A carta diz:

“Olá, aqui é Park Gyuri. Eu queria dar as boas notícias ao meu pessoal assim que eu pudesse, mas a notícia mais importante, que é em relação a minha posição, devido a várias circunstâncias pessoais, eu decidi bem tarde e eu senti que deixei vocês preocupados, então me desculpe. Durante esse tempo em que eu não consegui tomar minha decisão, eu não consigo esquecer os momentos em que nós nos encontramos através das redes sociais ou do rádio ou dos lançamentos de filmes. Eu fiz isso porque eu queria comunicar com meu pessoal nem que fosse um pouco… Mas ainda estava faltando muito comparado a estar assinada com uma empresa. Foi tarde, mas com a Motion Media… Junto com essas pessoas boas, eu vou ser mais ativa e trabalhar duro, então vamos passar um bom tempo juntos😀

Eu vou florescer lindamente na mesma proporção que vocês gostam de mim.

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!