[Opinião] Meus comentários sobre grupos cujos contratos expiram em 2016




Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui fazer apenas alguns comentários sobre grupos cujos contratos expiram em 2016, e falar também das recentes saídas de integrantes de grupos (Jia e Minzy).
Enfim, vamos ao post!

F(X)



Minha opinião: F(X) é um grupo que gera muita renda para a SM Entertainment (apesar deles não valorizarem tanto o quarteto), então acredito que o grupo não irá acabar, porém eu acho que haverá saída de membros, Luna e Amber, podem renovar seus contratos, mas sobre Krystal, talvez eu pense que ela saíra e irá para a mesma gravadora que sua irmã Jessica, enquanto Victoria, tem fortes chances de sair do grupo, e tentar seguir carreira na China, já que é muito popular por lá.
Porém essas são apenas minhas apostas, o grupo pode ou não acabar, independente do meu pensamento.

SECRET



Minha opinião: SECRET para mim sempre será um dos melhores grupos do kpop, por fazerem conceito fofo e sexy, sem parecer nada forçado, porém acredito que o rumo do grupo é o disband, se a TS Entertainment for como eu penso, talvez nenhuma das integrantes renovem contrato com a gravadora.

4MINUTE



Minha opinião: Acho bem mais fácil o grupo deixar a Cube Entertainment e migrar para outra gravadora, do que uma das integrantes deixarem o grupo, ou der disband.
Eu acredito que há uma grande possibilidade do grupo deixar a Cube, já que não promovem bem o grupo, e valorizam muito a Hyuna se comparado com as outras integrantes, porém não acho que alguma membro irá sair, ou que o grupo dará um disband completo.

Rainbow



Minha opinião: DSP é uma das piores gravadoras na minha opinião, promovem mau os grupos, quando o grupo faz algum sucesso eles não aproveitam, e deixam o Rainbow bem de lado, então a possibilidade do disband é grande, mas também a grande chances do grupo migrar de empresa, ou um milagre acontecer, e o contrato ser renovado, não acho que irá sair integrantes, já que o grupo aparentemente é bem unido.

Comentando sobre grupos com contratos já expirados, e saídas de membros...


KARA (Disband)


O grupo acabou tendo um disband mais do que esperado, já que o grupo pertencia a DSP já citada nesse post, porém me senti muito surpresa, pois acreditava que iriam tentar segurar uma das integrantes, e depois enfiariam mais umas 3 novas no grupo, e pronto, mas isso não aconteceu.

BEAST (saída do JS)



O grupo felizmente não acabou, porém ouve a saída do integrante JS, que era mais que esperada, já que fazia mais de um ano que os rumores que ele deixaria o grupo haviam começado.

2ne1 (saída de Minzy)



Esse foi uma surpresa para mim, eu esperava que Park Bom deixasse o grupo, depois de ter ficado sumida, devido ao escândalo com drogas, mas a saída de Minzy veio a tona esse ano, destruindo o coração de vários fãs, assim como eu, a saída da Minzy era um pouco provável, por causa da má administração da YG Entertainment, que deu trabalho para a CL, e para Dara, porém manteve Minzy sem trabalhar por bastante tempo, de qualquer forma, aparentemente ela deixou o grupo e a gravadora sem mágoas, e 2ne1 irá seguir como um trio.

MISS A (saída de Jia)



Isso é algo que eu já esperava, com toda atenção sempre voltada para Suzy, era um pouco óbvio que as outras integrantes iriam se cansar e sair fora da JYP, com sua má administração de artistas, Fei renovou seu contrato, enquanto Jia decidiu sair da JYP e do Miss A, ano que vem os contratos de Min e Suzy encerram, e acredito que há uma grande possibilidade de uma renovação da parte de Suzy, porém também acredito que Min deixará o grupo e talvez a JYP, o destino de Miss A, caso isso acontecesse seria ou o disband, ou se tornar um Suzy feat Fei, porém o destino ainda é incerto, teremos que aguardar até o ano que vem para saber o que acontece!


FIM!

Espero que tenham gostado!

Lembrando que essa é apenas a minha opinião, e o que eu disse pode não acontecer!

Por favor, não deixem de comentar o que acharam!

~Kissus  




0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!