Minzy escreve carta como pedido de desculpas para fãs + Negociação de contrato com a Music Works Entertainment



Minzy ex-integrante do 2ne1, escreveu uma carta como pedido de desculpas para seus fãs, é a primeira vez que a cantora se pronuncia após o escândalo  de sua saída do 2ne1.

 Minzy fez a carta a mão, tirou uma foto e a postou em seu instagram, a carta está em coreano, porém a legenda da foto era a tradução dela para o inglês:

Olá, aqui é a Minzy.

É com o coração sincero, que escrevo para todos vocês.

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas a todos aqueles ficaram em choque com a notícia da minha saída [do grupo].
Após uma cuidadosa consideração e depois de muita reflexão, decidi seguir uma nova jornada como uma artista chamada Minzy Kong.

Desde o minha estréia no 2NE1, quando tinha 16 anos de idade, sou grata por todas as maravilhosas lembranças que compartilhei com os fãs incríveis ao redor do mundo. Essas experiências foram inegavelmente preciosas e eu não as deixarei passar sem nenhum valor. Obrigada a todos, por terem me ajudado a crescer como artista.

Eu prometo trabalhar ainda mais, para voltar em breve com uma versão melhorada e mais sincera de mim mesma.
Através de uma nova visão e de trabalho duro, espero retribuir o amor, dedicação e apoio que vocês me mostraram.
Obrigada a todos os fãs, familiares e amigos que estão demonstrando o seu amor e sua preocupação.
Eu prometo voltar em breve.

Com amor, Minzy.”

 Foi divulgado que Minzy está negociando contrato com a Music Works Entertainment, ela ainda não o assinou, porém há uma grande chance dela assinar com essa gravadora, que possui outros artistas como Baek Ji Young e Kim Sohee.


Opinião da autora: Eu espero que a Minzy fique muito feliz, pois eu estou sofrendo muito com a saída dela do 2ne1, como fã eu quase chorei lendo essa carta... Mas espero que tudo de certo para ela, pois ela merece muito!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!