Post de aniversário do blog EXTREMAMENTE atrasado ~3 anos de This is Korea and Japan~


Oi, tudo bem?

É a segunda vez que isso acontece, o aniversário do blog é no dia 31/03, porém eu confundi com 31/04, e só percebi meu erro agora, que fui ver a última vez que parabenizei o blog...

Mas enfim, o blog completou 3 anos de vida mês passado, e eu decidi vir comemorar com vocês!



Esse ano está sendo muito especial, estou um pouco mais ativa no blog, e as visualizações não param de crescer, atualmente o blog contém 142.544 visualizações, e isso me deixa muito feliz, já que no primeiro ano de blog, devia ter no máximo umas 10 mil.

Gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando o blog, e todos que me apoiam!

Um agradecimento especial para alguns parceiros, e mais um agradecimento especial para todas as pessoas que gostam do TKJ e visitam ele sempre!

Prometo dar cada vez mais valor ao blog!

~Obrigado a todos~


------------------------------------------

Novas metas para o blog:

- Alcançar as 150 mil visualizações!
-Conseguir ter 600 postagens até o último dia desse ano!
-Fazer mais resenhas e textos de opinião.
-Mudar um pouco o blog!
-Fazer mais posts especiais!

-------------------------

Enfim, por enquanto é só isso!

Estarei tentando trazer mais posts para o blog, e deixar ele cada vez melhor para vocês!

Até a próxima postagem!

Por favor continuem apoiando o blog, e o visitando sempre!


0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!