[Noticias] Gyuri diz em entrevista que o KARA não acabou!


Em uma recente entrevista Gyuri comentou que houve uma má interpretação da mídia sobre o término do KARA, ela disse, “O KARA não se dissolveu nem nada, apenas por estarmos em diferentes empresas, nossas atividades juntas como grupo se tornarão mais escassas. Mas, além do KARA, eu quero estar ativa individualmente. Por ter começado como uma atriz mirim, eu penso que gostaria de tentar mais a fundo atuar do que cantar.
Ela continuou, “A verdade é que apenas fomos para agências diferentes, mas isso foi descrito como ‘término’ (do grupo), então as pessoas estão achando que nós realmente terminamos.
A cantora continuou, “Nós continuamos a manter contato umas com as outras. Temos falado sobre encontrar uma boa oportunidade para lançar um álbum e promover como KARA. E mesmo que nos encontremos bastante privadamente, às vezes gostamos de atualizar nossas redes sociais com fotos juntas para que nossos fãs saibam, ‘Estamos todas fazendo bem, então não se preocupem conosco.’ Nenhuma de nós deseja preocupar nossos fãs.
Parece que os fãs podem comemorar, pois, o KARA continua firme!
Fonte: Kpopnow

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!