terça-feira, 19 de abril de 2016

[Noticias] Cube Entertainment confirma saída de Hyunseung do BEAST


Depois de meses negando os rumores da possível saída de Hyunseung do BEAST, infelizmente para os fãs, a Cube Entertainment confirmou a notícia. A agência disse que o grupo continuará agora com cinco integrantes, que o duo Trouble Maker não acabará, e o cantor seguirá com carreira solo.
A Cube explicou que houveram contínuas discussões sobre gosto musical e atividades do grupo com Hyunseung e os outros integrantes, e após muita mediação, foi decidido que o BEAST deveria seguir em frente com cinco integrantes.
Confira a nota oficial da  Cube Entertainment:
“Olá. Aqui é a Cube Entertainment.
Gostaríamos de agradecer os fãs que tem amado o BEAST e fornecer informações.
A partir de hoje, Hyunseung deixará o BEAST, e o grupo continuará com os cinco integrantes Doojoon, Kikwang, Yoseob, Junhyung e Dongwoon. De agora em diante, Hyunseung focará em produzir músicas para sua carreira solo e não mais como membro do BEAST.
Hyunseung e os outros cinco integrantes começaram com diferentes visões sobre música e possuem personalidades distintas, e após contínuas discussões sobre o crescimento do grupo, coletamos opiniões de que o BEAST deveria seguir em frente sem Hyunseung.
Por esses sete anos o BEAST e os fãs trabalharam duro para alcançar o topo. Por isso, essa decisão não foi fácil de ser tomada, nem pelos integrantes, nem pela empresa.
O BEAST de cinco integrantes planeja ir em frente em 2016 preparando um novo álbum e cumprindo as promoções internas. Pedimos por seu apoio contínuo ao BEAST e Hyunseung, que farão o seu melhor em seu respectivos lugares.”

Um comentário:

  1. Olá! Eu sou a gabi do Bluekpop e te marquei em uma tag! o/ Ela sai no ar so amanha, então se puder... da uma passadinha la no blog depois! :)
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!