Minzy deixa o 2NE1 + YG anuncia retorno do grupo

Recentemente surgiram rumores de que Minzy deixaria o 2NE1 e já estava em contato para assinar com outra empresa, infelizmente, para os fãs do grupo, a YG Entertainment confirmou a notícia e anunciou planos de retorno para as garotas, agora como um trio.
YG fez um anúncio oficial, “Sentimos muito em informar aos vários fãs do 2NE1 que esperaram por tanto tempo. Estamos anunciando oficialmente que a maknae Minzy não fará mais parte do 2NE1.
Eles contaram os detalhes, “Com o final do contrato do 2NE1 com a YG para 5 de maio, 2016, nos reunimos com as integrantes em janeiro para discutir suas intenções de renovação. Entretanto, Minzy expressou intenções diferentes das do grupo.
A empresa também deixou os fãs saberem que eles podem esperar um retorno do 2NE1 nesse verão, com CLPark Bom e Dara. Eles disseram, “As três renovaram contrato, e estão preparando uma nova música para esse verão como 2NE1. Não estamos procurando por integrantes para substituir Minzy.
A notícia é triste, mas, pelo menos os fãs podem ter certeza de que verão as quatro novamente, mesmo que separadas. A saída de Minzy parece ter acontecido de forma tranquila também. Só podemos desejar sucesso a todas elas!
Fonte: Kpop Now

Meu comentário sobre isso

Eu estou extremamente triste com essa notícia, quem acompanha o blog a muito tempo, sabe do amor que eu sinto pelo 2ne1 e pela Minzy, e eu meio que fui bombardeada pelas noticias dela ter saído do 2ne1 desde o momento que acordei, até agora (noite), eu espero que tudo na vida da Minzy e das outras integrantes de certo, porém eu estou muito magoada e de certa forma decepcionada, porque pra mim 2ne1 era o quarteto inatingível, e eu nunca vou esquecer a Minzy, ela foi minha primeira ultimate bias de todo o kpop, e por isso ela sempre estará no meu coração.

 Fiquem com a última performance do 2ne1:



0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!