[Escândalos] Cantora solo esta sendo acusada de prostituição


Uma suposta cantora solo de 29 anos, que recentemente acabou com seu contrato com sua agência , está envolvida em um processo policial sobre patrocinadores e prostituição.
Em resumo, a cantora recebeu cerca de 40 milhões de wons (40 mil dólares) para se relacionar sexualmente com um empresário coreano em Los Angeles. Tudo isso intermediado através de proposta negociada pelo agenciador. Supostamente, o contrato com a sua agência acabou, em comum acordo, devido ao escândalo de prostituição.
A  CUBE e G.NA estavam sendo os itens mais procurando na coreia hoje. E esse caso está sendo tratado com a policia que prendeu dois homens acusados de negociarem prostituição na Coreia e no EUA envolvendo celebridades e outras mulheres.
Comentários das Netizzen
1. [1128, -23] Você pode ver em programas de TV sobre os CEO( Gerentes) eles deram uma entrevista e afirmou que ele não estava envolvido com isso é coisas mais, mas isso era uma mentira …!
2. [963, -44] É o sol “Cenário” (jina)…está escurecendo no lado de fora
3. [759, -33] Quem é? eu acho que “O tempo dirá” (jina)
4. [659, -42] Vou recuar para que você possa viver ~ isso é tudo que eu vou dizer
5. [514, -31] Hum, eu escutei um monte de suas canções, porque eu gostava dela, isso é uma decepção
6. [+230, -9] Pessoas como Go Young Wook e Sung Hyunah já foram pegas porque elas não tiveram sorte, mas há ainda são uma tonelada de celebridades e CEOs lá fora, que ainda estão envolvidos neste material
7. [222, -8] Não me admira que ela tenha uma tonelada de fotos dela de férias no exterior no instagram sem fazer nada …ㅋㅋ
8. [215, -8] Esta é apenas a ponta do iceberg, lembre-se de que o TV
show perguntou se o público estava pronto para lidar com a verdade
9. [191, -12] Mas são os comentários que tem tanta certeza que é ela?
– É alguém que estreou em 2010, deixou sua agência de 3 dias, e foi nascido em ’87
– Há apenas uma cantora da Cube cujo contrato expirou recentemente
10. [187, -10] Uau, eu quero saber quem são os caras pagando 35 milhões de won por uma noite.
11. [152, -8] Uau, eu estou assim decepcionado com ela, eu costumava ser um fã e tal; Ela parecia que estava bem com a família estava bem de vida, por que ela fez isto?
12. [131, -4] Há ainda tem mais três celebridades na esquerda para encontrar ~~
13. [96, -5] É por isso que tantas celebridades do sexo masculino costumam dizer que eles querem se casar com uma não-celebridade ..
14. [80, -5] Espero que tudo isso “Passe” (jina) em breve!
15. [90, -11] 35 milhões de won por uma noite, eu estou sem palavras… isso é o salário anual de uma pessoa.
16. [87, -10] preto e branco !!
17. [73, -6] Não me admira de não ter visto ela muito ultimamente ..
18. [74, -7] Ela realmente fez isso tudo por que ela não tinha sequer 5 milhões de won para pagar de volta?

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!