[Postagem da semana] Minhas aulas de ballet voltaram!


Oi, tudo bem?

Já vim aqui fazer o post da semana, era pra ter sido feito ontem, mas infelizmente o wii-fii (seja lá como se escreve isso), não estava funcionando muito bem, então a postagem ficou pra hoje ^^

Enfim, vamos ao post!

Grupo da semana:

WINNER


Eles serão o grupo da semana, pois fizeram um ótimo comeback depois de um ano de espera! Eu que sou fã amei, já estou esperando pelas próximas musicas!

 Integrante da semana:

Seunghoon


Depois dele ter rasgado durante a performance uma calça que custa fucking 15.422,55 reais ou dólares, não sei, ele merece ser o integrante da semana!

MV da semana:

WINNER - Baby Baby



Musica perfeita e MV bem produzido!

Musica da semana:

Winner - Immature


Frase melancólica da semana:

As três coisas mais difíceis do mundo são: guardar um segredo, perdoar uma ofensa e aproveitar o tempo.
— Benjamim Franklin. 

Gif da semana:



Acontecimento da semana:

Meu ballet voltou, e já teve 3 aulas (uma na terça, outra na quinta e uma na sexta), aí eu fui só na quinta, pois eu estava com o pé doendo, e cara eu me arrependi de ter ido na quinta, eu fiquei com tanta dor por causa dos exercícios, que quando eu levantava minhas pernas até tremiam por causa do esforço.


FIM!

Espero que tenham gostado do post da semana!

Até a próxima postagem!

~Kissus

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!