Perfil dos integrantes do IKON para a revista japonesa "Jelly".

Perfil do B.I para a revista japonesa "Jelly".
》TUDO SOBRE: B.I.




Data de Nascimento: 22/10/1996.
Lugar de Nascimento: Cheonan.
Tipo Sanguíneo: O.
Apelido: Codorniz,porque eu pareço uma codorniz.*rísos*
Mão Que Usas: Direita (Destro).
Hobbie/ Habilidade Especial: Escrever letras, compor, coreografias. Também assistir filmes, jogar cartas e Boxe.
Ponto Forte: Eu não olho as pessoas de cima a baixo. *rísos*
Ponto Fraco: Olho as pessoas de cima a baixo *rísos*
Algo Encantador: Sou surpreendentemente tímido.
Algo Que Não Perdes Entre os Membros: Sobrancelhas. São as melhores entre os membros.
Comida Favorita: Sopa de arroz.
Comida Que Não Gosta: Beringela.
Tipo Ideal Uma mulher que seja como uma amiga .
O Que Você Faz Quando Conhece Alguém Que Gosta: Quero saber mais sobre a pessoa.
No Momento o Que Te Faz Sentir Mais Feliz: Enquanto estávamos fazendo nosso concerto de Debut. Foi o melhor momento.
Obsessões: Jogar cartas e Slam Dunk (Anime).
Metas Futuras: Ser uma lenda.
A Primeira Palavra em Japonês Que Aprendeu: Aishiteru (Te amo).
Algo Que Você Quer Fazer no Japão: Quero comer muita comida e esquiar.
Palavras Para As Fã Japonesas: Trabalharemos duro para mostrar mais de nós nos shows e entrevistas. Esperem por nós.


[TRAD] Perfil de Junhoe para a revista japonesa "Jelly".
》TUDO SOBRE: JUNHOE.




🔹Data de Nascimento: 31/03/1997
🔹Local de Nascimento: Seul.
🔹Tipo Sanguíneo: A.
🔹Apelido: "9 de 9". Porque me confundo quando a música tem a pontuação 9 de 9, por causa da pronuncia.
🔹Mão Que Usas: Direita. (Destro)
🔹Hobbie/Habilidade Especial: Assistir filmes e jogar com os amigos..
🔹Ponto Forte: Focar-me em trabalhar duro para conseguir o que eu quero.
🔹Ponto Fraco: Despreocupado com as coisas que não me interessam.
🔹Algo Encantador: Meus olhos. Eles sempre parecem adormecidos. (Olhar sonolento).
🔹Algo Que Não Perdes Entre os Membros: Altura! Creio que o meu físico é o melhor.
🔹Comida favorita: Ddeokbokki.
🔹Comida Que Não Gosta: Sopa de sangue de boi.
🔹Tipo ideal: Uma mulher sexy.
🔹O Que Você Faz Quando Conhece Alguém Que Gosta: Expresso meus sentimentos da maneira que são. Creio que apelaria ativamente com ela.
🔹Momento o Que Te Faz Sentir Mais Feliz: Quando estou performando na frente dos fãs.
🔹Obsessões: Assistir filmes. Eu os assisto 7 a 8 vezes no mês. Eu gosto dos gêneros melodrama e Noir (Estilo preto e branco designa um subgênero de filme policial dos anos 30 e 50.)
🔹Metas Futuras: Ser lembrado como uma pessoa genial no futuro.
🔹A primeira Palavra em Japonês Que Aprendeu: Chukareta! (Estou cansado).
🔹Algo Que Queres Fazer No Japão: Quero comer todas as comidas deliciosas que eu puder.
🔹Palavras Para Os Fãs Japoneses: Amo vocês muito muito! Por favor, continuem olhando para nós no futuro.



[TRAD] Perfil de #Bobby para a revista japonesa "Jelly".
》TUDO SOBRE: BOBBY (KIM JIWON)




🔹Data de Nascimento: 21/12/1995
🔹Local de Nascimento: Seul.
🔹Tipo Sanguíneo: O
🔹Apelido: Bob-feto
🔹Mão Que Usas: Direita (Destro)
🔹Hobbie/Habilidade Especial: Dormir. Eu faço isso muito bem. *risos*
🔹Ponto Forte: Meus olhos!
🔹Ponto Fraco: Meus olhos. *risos*
🔹Algo encantador: Meus olhos. As pessoas sempre dizem que eles são fofos.
🔹Comida favorita:Pizza.
🔹Comida Que Não Gosta: Frutos do mar.
🔹Tipo Ideal: Mulher Maravilha. Uma mulher independente, forte e carismática.
🔹O Que Farias Se Encontrasse Alguém Que Gostas: Acho que eu apelaria diretamente a ela.
🔹Momento o Que Te Faz Sentir Mais Feliz: Quando estou dormindo. Eu sou a pessoa mais feliz nos 10 segundos antes de dormir.
🔹Obsessões: Jacquees. Um rapper de Atlanta.
🔹Metas futuras: Encontrar uma versão melhor de mim mesmo. Eu quero me tornar mais maduro e seguro.
🔹A Primeira Palavra Que Aprendeu em Japonês: "Itadakimasu" (Eu vou comer bem).
🔹Algo Que Queres Fazer No Japão: Quero andar em um teleférico.
🔹Palavras Aos Fãs Japoneses: Por favor, cuidem de nós no futuro.


[TRAD] Perfil de Donghyuk para a revista japonesa "Jelly".
》TUDO SOBRE: KIM DONGHYUK





🔹Data de Nascimento: 03/01/1997
🔹Local de Nascimento: Seul.
🔹Tipo Sanguíneo: O
🔹Apelido: Dondonggie. Antes de eu entrar na escola primária meu nome de verdade era Dondonggie, mas eu mudei para Donghyuk. Depois disso, Dondongie virou meu apelido.
🔹Mão Que Usas: Direita (Destro)
🔹Hobbie/Habilidade Especial: Dormir. Basketball, dançar, tocar instrumentos. Eu toco bem piano, guitarra e bateria.
🔹Ponto Forte: Sou acessível.
🔹Ponto Fraco: Sou levemente impaciente. *risos*
🔹Algo encantador: Sou um explosão de aegyo. *risos*
🔹Comida favorita: Todas.
🔹Comida Que Não Gosta: Nenhuma.
🔹Tipo Ideal: Alguém fofo e fácil de conversar. Eu gosto de garotas que os "códigos" e histórias combinam com as minhas.
🔹O Que Farias Se Encontrasse Alguém Que Gostas: Nós iriamos ficar nos olhando e eu a trataria gentilmente.
🔹Momento o Que Te Faz Sentir Mais Feliz: Quando encontro aos fãs no palco.
🔹Obsessões: Moda. Eu uso muitos tipos de roupas.
🔹Metas futuras: Dome Tour.
🔹A Primeira Palavra Que Aprendeu em Japonês: "Aissidemassu" (Te amo).
🔹Algo Que Queres Fazer No Japão: Férias.
🔹Palavras Aos Fãs Japoneses: Obrigado por esperarem por tanto tempo o nosso debut. Por favor, escutem muito nosso novo álbum e nos deem amor.


[TRAD] Perfil de Chanwoo para a revista japonesa "Jelly".
》TUDO SOBRE: JUNG CHANWOO


🔹Data de Nascimento: 26/01/1998
🔹Local de Nascimento: Seul.
🔹Tipo Sanguíneo: A
🔹Apelido: "Chanyu/ Chyanyo."
🔹Mão Que Usas: Direita (Destro)
🔹Hobbie/Habilidade Especial: Jogar video-games.
🔹Ponto Forte: Eu gosto de pregar peças. *risos*
🔹Ponto Fraco: Sou tímido com desconhecidos.
🔹Algo encantador: Tenho muito aegyo porque sou o Maknae. *risos*
    Algo Que Não Perdes Entre Os Membros: Espirito competitivo.
🔹Comida favorita: Carne.
🔹Comida Que Não Gosta: Ketchup
🔹Tipo Ideal: Alguém fofo.
🔹O Que Farias Se Encontrasse Alguém Que Gostas: Eu diria a pessoa que gosto muito dela.
🔹Momento o Que Te Faz Sentir Mais Feliz: Quando me aceitaram no Mix & Match.
🔹Obsessões: Jogo de tabuleiro. Eu estou jogando muito Omok.
🔹Metas futuras: Se tornar um artista como Big Bang
🔹A Primeira Palavra Que Aprendeu em Japonês: "Aishiteru" (Te amo).
🔹Algo Que Queres Fazer No Japão: Eu quero ir para a Disneyland.
🔹Palavras Aos Fãs Japoneses: Eu amo vocês. Por favor, venham muito aos nossos shows.


[TRAD] Perfil de Jinhwan para a revista japonesa "Jelly".
》TUDO SOBRE: KIM JINHWAN




🔹Data de Nascimento: 07/02/1994
🔹Local de Nascimento: Ilha Jeju.
🔹Tipo Sanguíneo: A
🔹Apelido: Nani.
🔹Mão Que Usas: Direita (Destro)
🔹Hobbie/Habilidade Especial: Observar o cenário a noite.
🔹Ponto Forte:Eu bebo chá. (??)
🔹Ponto Fraco: Eu tenho um coração fraco. *risos*
🔹Algo encantador: Sou cheio de mudanças. Eu posso mostrar muitos lados de mim mesmo.
    Algo Que Não Perdes Entre Os Membros: Eu como devagar.
🔹Comida favorita: Carne.
🔹Comida Que Não Gosta: Cogumelos.
🔹Tipo Ideal: Alguém com uma aura feminina.
🔹O Que Farias Se Encontrasse Alguém Que Gostas: Eu iria olhar fixamente para ela.
🔹Momento o Que Te Faz Sentir Mais Feliz: Quando estou dormindo com pessoas boas/legais. Os membros do iKON.
🔹Obsessões: Velas.
🔹Metas futuras: Receber reconhecimento de muitas pessoas como um cantor.
🔹A Primeira Palavra Que Aprendeu em Japonês: "Konnichiwa" (Olá).
🔹Algo Que Queres Fazer No Japão: Fãs japoneses vocês são tão lindos. Eu quero encontrar vocês logo!


[TRAD] Perfil de ‪#‎Yunhyeong‬ para la revista japonesa "Jelly".
》 TUDO SOBRE: SONG YUNHYEONG



🔹Data de Nascimento: 08/02/1995
🔹Local de Nascimento: Seul.
🔹Tipo Sanguíneo: A.
🔹Apelido: Homem Apaixonado.
🔹Mão Que Usas: Direita. (Destro)
🔹Hobbie/ Habilidade Especial: Cozinhar.
🔹Ponto Forte: Abro meu coração rapidamente.
🔹Ponto Fraco: Fico nervoso facilmente.
🔹Algo encantador: Tenho um coração cálido.
🔹Algo Que Não Perdes Entre os Membros: Dançar loucamente (Por favor, olhem nossa coreografia de Dumb & Dumber).
🔹Comida favorita: Carne e macarrão.
🔹Comida Que Não Gosta: Nenhuma.
🔹Tipo Ideal: Linda, simpática e que seria respeite o seu trabalho. (Uma mulher que pensa mais no seu trabalho é encantador).
🔹O Que Faz Quando Encontras Alguém Que Gostas:Acho que não conseguiria olha-la nos olhos.
🔹Momento o Que Te Faz Sentir Mais Feliz: No ano passado no ultimo fanmeeting (Fiquei emocionado e chorei).
🔹Obsessões: O drama japonês "Shitsuren Chocolatier" é a coisa mais interessante do mundo.
🔹Metas futuras: Aprender japonês e falar mais com os fãs japoneses.
🔹A Primeira Palavra Que Aprendeu em Japonês: "Hajimemashite" (Prazer em conhecer-lo(a)).
🔹Algo Que Queres Fazer No Japão: Quero ir esquiar.
🔹Palavras Aos Fãs Japoneses: Obrigado por esperar os dois anos para debutarmos. A partir de agora vamos ficar juntos sempre.



cr: _konic
Trad: Angel
@Equipe iKON Brasil

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!