[Seção 20 fotos - Especial] Feliz aniversário Minzy!


Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui no blog comemorar o aniversário da Minzy, caso seja fã iniciante deve estar pensando: "O aniversário dela é só amanhã"... Mas na Coreia do Sul já é aniversário dessa gatinha, tanto é que essa foto aí de cima foi postada hoje nas páginas da YG e do 2NE1, então vamos comemorar aqui no blog, começando por uma "Seção 20 fotos" (que não faço aqui no blog á muito tempo kkk).

Minzy completa hoje 22 aninhos (idade brasileira), e isso significa que ela já é uma mulher, vamos relembrar então dela no passado?!

Seção 20 fotos: Minzy

Começando com as fotos de 2009, o ano de debut do 2ne1:

Ela já era tão lindinha, uma graça! Sem contar que já era super talentosa!
01/20


Essa foto provavelmente deve ter sido para uma propaganda, só sei que está linda!
02/10
Como não amar?! #biquinho
03/20

Sexy!
04/20

Minha foto favorita dela até hoje!
05/20


A de casaco é a Minzy quando pequena, e a de vestido é a CL.
06/20

Mesmo com esse estilo mais masculino, ela já era linda!
07/20

Aqui ela já tinha se transformado numa linda mulher!
08/20


Lembro até hoje quando ela cortou o cabelo assim, eu usava um corte parecido na época, então quando ela cortou também fiquei muito feliz!
09/20

Esse sorriso <3
10/20

Tão perfeita!
11/20

Minha primeira bias!
12/20


Eu amo tanto o estilo dela em I'm the best!
13/20

Linda demais!
14/20
Eu amo ela em "Scream"!
15/20

Foto dela provavelmente antes ou depois do MAMA2015. Tão perfeita!
16/20 
Sempre tão magnifica!!
17/20

Apenas amo essa mulher!
18/20

E ela virou uma bela e linda mulher!
19/20

Coisa  fofa!!!!!!!
20/20
Raramente eu comemoro aniversários aqui no blog, mas eu amo muito 2ne1, e elas sempre serão minhas rainhas, e como a Minzy foi minha primeira bias entre TODAS E TODOS os k-idols, eu tinha que fazer esse especial!

Feliz aniversário Minzy!


Gif extra!


0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!