Post da semana... Depois de muito tempo decidi voltar com eles kkk



Oi, tudo bem?

Decidi voltar com o "Post da semana" pra quem é novo aqui, o post da semana é uma postagem semanal que eu escolho um grupo, uma musica, uma frase, etc, e que eu coloco um acontecimento meu que ocorreu na semana, enfim, ele é meio pessoal, mas nem por isso deixa de ser bom... 

Eu parei de fazer esse post a bastante tempo atrás, então decidi voltar com ele...

Let's go!

Banda/Grupo da semana: 

Got7


Eles serão o grupo da semana, porque eu simplesmente não parei de escutar as musicas deles nesses últimos dias! kkk

Integrante da semana:

Mark - Got7


Musica da semana:

Got7 - Just right


Frase da semana:

O barulho da chuva é a melodia mais perfeita para sonhar.
— Refez-se 

Gif da semana:


Coisas que aconteceram comigo essa semana:

Essa semana foi muito legal, eu fui pra Praia Grande, fui no cinema e assisti "Creed - Nascido para lutar", esse filme é muito louco, muito bom, recomendo muito que vocês assistam, porque é demais!
Essa semana eu também sai para tomar sorvete com meus amigos, tipo ia só eu, minha prima e mais 2 meninos, ai pensei "Vai ficar estranho, parecendo um encontro", aí convidei mais 3 amigos e mais uma amiga, só que na hora foi só eu, minha prima, minha amiga e mais a prima dela que eu não conhecia, e 4 meninos, no final ficou estranho do mesmo jeito, porque tipo 4 meninos e 4 meninas, parecia encontro de casal kkk
Mas enfim, essa semana foi muito divertida, e eu gostei muito dela!

Como foi a semana de vocês? Conte-me nos comentários!


0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!