[Opinião] As 100 melhores musicas de kpop em 2015 - Parte 3 ~69º a 55º~



Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui trazer para vocês a terceira parte do "As 100 melhores musicas de kpop em 2015", lembrado que essa lista é baseada apenas na minha opinião e nos meus gostos musicais, então mesmo que seu grupo favorito tenha lançado 10 musicas essa ano, pode existir uma possibilidade dele não aparecer na lista, desde que eu posso não gostar do seu grupo favorito, mas lembre-se que talvez ele pode sim aparecer na lista!

Então, vamos a postagem!

69º BTS - DOPE


"Dope" é o tipo de musica realmente viciante, o instrumental é ótimo, e isso ficou muito bem aproveitado com a coreografia que fizeram, eu não sei se a musica chega a ser boa o suficiente para ser promovida, mas o MV dela ajudou a mostrar um pouco mais as habilidades dos integrantes, principalmente na dança. Os raps estão bons, e os vocais estão ok, então acho que ela merece essa posição.

 68º BOYFRIEND - BOUNCE


Apesar de amar os integrantes, eu não sou muito fã das musicas do grupo "Boyfriend", mas "Bounce" me fez voltar a prestar atenção no grupo, infelizmente a empresa deles parou de dar atenção pra eles, pelo menos "Bounce" valeu a pena... O MV está muito bem produzido, os garotos estão lindos, e a coreografia é boa.

67º Zico - Veni Didi Vice



2015 foi praticamente o ano do Zico, ele foi um dos produtores do "Show Me The Money 4", e fez um ótimo trabalho lá, ele também ganhou muito destaque como rapper, e lançou ótimas musicas com seus trabalhos solos e participações em musicas de outros cantores e rappers... Um dos grandes destaques pra mim entre os trabalhos do Zico foi "Veni Didi Vice", o rap dele está ótimo, e o instrumental maravilhoso, o MV só ajudou a musica a funcionar muito melhor.
Obs: Block B faça comeback logo, por favor.

66º Zico feat Zion T - Eureka



Eu sei que a tradução dessa musica é bem safadinha e tals, mas não adianta, eu simplesmente me apaixonei por essa musica, o instrumental dessa musica é tão gostoso, os raps do Zico estão ótimos, e o vocal do Zion T só torna tudo ainda melhor...Eu não consegui deixar essa musica de fora do TOP100

65º PURFLES - A BAD THING


"Purfles" tem tudo para ser um grupo reconhecido daqui a alguns anos, talento é o que não falta nessas meninas "A bad thing" me conquistou por completo, eu não consigo deixar de amar essa musica, a coreografia é bem sensual, mas um pouco fraca, felizmente os vocais e a letra compensam isso.

64º Cheetah - My number


"My number" é bem gostosinha de ouvir, tem um instrumental bem gostosinho, e o rap da Cheetah só ajuda a deixar a musica mais incrível, o MV é bem legal, e ela está linda nele...Não tenho muito o que falar, apenas aproveitem a musica.

63º CROSS GENE - PLAY WHITH ME


Eu não sou muito fã de "Cross Gene", mas essa musica me fez prestar mais atenção no grupo, confesso que o que eu mais amei no MV é o integrante vestido de L do "Death Note". Mas enfim, como não conheço muito bem o grupo, não posso falar muita coisa, apenas digo que essa musica tem uma ótima qualidade, é muito boa.

62º Lee Hong Gi - Insensible



Confesso que ainda não entendi muito bem o MV, se alguém entendeu por favor me explica que eu ainda to boiando na historia, mas enfim, a musica ficou muito boa, é aquele tipo pra gente ficar se deprimindo quando escuta, o vocal dele está muito bom, eu que não conheço as musicas dele com o FT Island me senti muito impressionada, ele melhorou muito (digo isso porque eu só acompanhei ele enquanto assistia "You're beautiful", e ele participou da OST - ele tinha uma voz de criança kk).

61º EXID - Hot pink


Eu era muito fã delas, mas eu não gostei de "Up & Down" , muito menos de "Ah Yeah", então eu não esperava muito de "Hot pink", felizmente quando eu a escutei eu gostei muito, e recuperei o amor que eu tinha por EXID, espero que elas tenham um ótimo 2016 musicalmente falando (pessoalmente também kkk).

60º VIXX LR - Beautiful Lier


A musica é perfeita, infelizmente pra mim ela funciona bem melhor sem MV (porque sei lá, eu ficava imaginando YAOI enquanto eu via o MV, e acabei não prestando atenção na musica e na letra), quando eu escuto só a musica eu me sinto muito bem, ela é realmente muito perfeita, o vocal e o rap estão ótimos (principalmente o vocal, que parece muito limpo), infelizmente a musica me lembra muito "I remember" do Bang Yong Guk com o Yoseob, o que faz eu não me sentir tão impressionada com "Beautiful Lier" que apesar de parecer uma "I remember 2.0", não tem um MV e letra tão marcante.

59º Ikon - Rhythm ta


Todo mundo que acompanha todas as minhas postagens pessoais nesse blog sabe que eu sou apaixonada por Ikon desde a época em que eles ainda eram Team B, então eu estava super ansiosa pelo debut, infelizmente não saiu do jeito que eu esperava, mas ainda sim valeu a pena, a cada musica lançada eu me apaixonava ainda mais pelo grupo, e "Rhythm ta" é uma ótima musica, bem dançante e alegre, e o MV está muito bem feito.

58º Hotshot - Watch Out


Ah como eu amo "Hotshot", infelizmente eles ainda não ganharam muito destaque, mas espero que em breve eles consigam o reconhecimento que merecem, enquanto isso vamos escutar as ótimas musicas deles, e para mim "Watch Out" é de longe a melhor musica deles, ela tem algumas partes muito envolventes, e é bem gostosinha de se escutar.
Obs: Por algum motivo estranho sempre que o rapper canta "Let's go, baby turn it up tonight" eu me sinto muito empolgada, essa parte é muito gostosa.

57º Oh My Girl - Cupid


Acho que "Oh my girl" se tornou um dos únicos grupos que seguem o conceito fofo que eu consigo escutar (desculpem mas musicas muito fofas não fazem meu estilo), para mim elas foram de longe o melhor grupo feminino que debutou em 2015, lançando dois ótimos MV's, para duas ótimas musicas, talvez se não fosse por aquele rap meio estranho, a musica estaria bem mais acima nessa lista.

56º Show me the money 4 - Okey Dokey - Minho feat Zico.


E o programa de sobrevivência "Show Me The Money" nessa lista, mostrando que pode trazer ótimas musicas, e a 4º edição me impressionou muito, principalmente porque mostrou o talento que o Minho e Zico tem em compor e produzir musicas, "Okey Dokey" é uma ótima musica, chega a ser merecedora de um MV, os raps estão limpos, e a apresentação dela no programa foi incrível.

55º BIGBANG - IF YOU


Eu estou apaixonada por essa musica, desde o momento que eu li a tradução dela, acho que se ela tivesse ganhado um MV tipo o de "Haru Haru", ela com certeza estaria bem mais acima nessa lista, de qualquer forma, os lives e mp3 da musica valem a pena...
Obs: Eu quase chorei escutando ela kkk

Fim da terceira parte!

Em breve a parte 4 já estará disponível aqui no blog!

Ansiosos? Quais são suas apostas para o TOP10 (sei que falta bastante para o TOP10, mas já façam suas apostam)?

Espero que tenham gostado!

Não deixem de comentar o que acharam da postagem!

Até a próxima postagem!

Outras partes: Parte 1 ~100 a 85~, Parte 2 ~84 a 70 ~
~Kissus

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!