[Opinião] As 100 melhores musicas de kpop em 2015 - Parte 2 ~84º a 70 ~



Oi, tudo bem?
Hoje vim aqui trazer a parte 2 do TOP100 melhores musicas de kpop em 2015, eu trabalhei muito nesse post, então eu realmente espero que vocês gostem dele!

Lembrando que esse TOP100 é totalmente baseado na minha opinião, então talvez alguns grupos super famosos não apareçam nele.

Então vamos conferir se algum dos seus grupos favoritos entraram nessa lista?

84º Gain - Paradise Lost


A produção desse MV ficou tão bem feita que chega a ser até impressionante, principalmente pela polêmica que causou, mas enfim, a musica é muito boa, e a coreografia é quase perfeita, eu nunca tinha visto uma coreografia inspirada nos movimentos que a cobra faz, mas enfim, é simplesmente impressionante.

83º Sonamoo - Cushion



Elas me chamaram bastante atenção com aquele debut (apesar de pra mim parecer quase um plágio de "Warrior" da B.A.P, mesmo que os dois sejam da mesma empresa, achei muito forçado), mas enfim "Cushion" me parece bem original, e tem um refrão bem grudento, que fica tocando na cabeça só de ouvir falar o nome da musica, acho que exatamente por isso elas aparecem nessa lista.

82º TaeTiSeo - Dear Santa


Confesso que geralmente as musicas de natal não costumam me impressionar nem um pouco, mas "Dear Santa" ficou bem gostosinha de ser ouvida, apesar de eu achar que deveriam ter dado uma musica de natal ao Girls Generation, pra elas fecharem o ano de forma maravilhosa.

81º Monsta X - Rush


Depois que assisti NO. Mercy, fiquei doidinha pra ver esses lindos debutando, até porque eles são quase que meu sonho de consumo, mas isso não vem ao caso agora, "Rush"é divertida, tem um MV que achei meio bizarro, mas que é divertido até (obs: Por que motivo o Giriboy aparece nele?), de qualquer forma "Monsta X" sendo um dos melhores rookies masculinos do ano, eles merecem estar nesse TOP100

80º B.A.P - Blind


O mini do B.A.P "Matrix" ficou tão perfeito, que não aguentei e tive que sair jogando as musicas deles por esse TOP100, então aqui está "Blind" uma ótima faixa, com uma ótima letra!

79º HOTSHOT - I'm a hotshot


Como amo esse grupo, precisei enfiar eles nesse top100, a musica é tão gostosa, não tenho muito o que falar, então apenas escutem.
Obs: Eles mereciam uns MV's melhores.

78º 24k - Super Fly

Não consegui achar o MV

Confesso que eu nem ligava muito pra esse grupo antes, e que só comecei a prestar atenção nele depois do escândalo, que envolvia os integrantes, e que no final não era nada demais... Mas enfim, quando eles lançaram o MV devido ao escândalo eu fiquei curiosa para ver, e eu me apaixonei, que musica boa e viciante, o instrumental é magnifico, se eu deixasse eles de fora desse TOP100, eu estaria cometendo um erro.

77º CNBLUE - Cinderela


Eu nunca liguei muito pra CNBLUE, na verdade as únicas bancas do kpop que eu prestava atenção era FT ISLAND e LED Apple apesar de não acompanhar mais os lançamentos... Mas quando eu descobri que o baterista participou do drama "The Heirs" eu decidi ver o MV, e eu simplesmente gostei, na verdade amei, e o refrão é tão grudento que chega a dar raiva kkk
Obs: Caramba, repare no braço do baterista, ah eu queria um homem assim kkk

76º Red Velvet - Ice Cream Cake


Eu não sou fã do grupo, mas essa musica é realmente boa, então apenas escutem ela kkk

75º BIGBANG - We like 2 party


O MV é tão divertido, e a musica é tão gostosa que não podia ficar fora da lista... Algumas coisas nesse mv me chamam tanta atenção, que eu apenas consigo rir ao ver ele, de qualquer forma sou suspeita pra dizer algo, já que sou YG Stan.

74º Romeo - Love sick


Esses meninos lindos me conquistaram com o talento deles, a musica "Lovesick" é realmente muito boa, e é uma musica de debut segura... É bem gostosinha, e até um pouco viciante, acho que é exatamente por isso que ela está aqui... Desejo muita sorte para esse grupo.

73º BIGBANG - Let's not fall in love


Apesar do MV ser puro fanservice, a faixa é realmente boa, e confesso que gostei bastante do MV, pelo fato de ter achado ele fofo e divertido, mas ao mesmo tempo não ser aquele fofo e divertido forçado que muitos grupos costumam fazer.

72º MISS A - Only U


Depois de muito tempo esperando, elas lançaram musicas novas, e um novo MV ótimo, que causou um perfeito ALL-KILL, acho que se elas tivessem lançado mais musicas no final de 2015, haveria grande chances do grupo entrar num novo nível, e ganhar mais popularidade.

71º Playback - Playback


As gatinhas debutaram em 2015, e eu posso dizer que com certeza foi um dos melhores debuts femininos... A musica é bem gostosinha, e o refrão é fácil de decorar, as integrantes aparentemente são muito carismáticas, é quase impossível não amar elas, espero que agora em 2016, elas lancem muitas musicas boas como essa.

70º Rainbow - Black Swan


Infelizmente "Black Swan" não fez muito sucesso na Coreia, mas para mim, é com certeza uma das melhores musicas da carreira delas, o único problema da musica na minha opinião é o rap, que infelizmente deixou muito a desejar, e acabou se tornando totalmente dispensável na musica, mas fora isso, tá tudo perfeito, elas estão lindas, sexys e elegantes, a musica é boa, os figurinos estão realmente lindos, a coreografia é boa, e o MV está magnifico *.*

Fim da segunda parte!

Infelizmente eu não consegui achar o MV de todas (o youtube do meu blog anda horrível recentemente, então tive que colocar lives ou o áudio da musica).

Espero que tenham gostado!

Estarei postando a terceira parte em breve, então fiquem atentos!

Lembrando que essa é apenas a minha opinião, e que musicas lançadas em dezembro talvez não apareçam nessa lista, aparecerão numa lista a parte que irei fazer, e se forem muito boas no TOP100 do ano que vem, é que dezembro acaba não entrando nessa lista, por eu ter começado a escrever essa postagem em dezembro.

Não deixem de comentar o que acharam!

Parte 1 - 100 a 85  >aqui<

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!