[Voltando no passado - Opinião] As melhores musicas de 2012 - TOP 10



Finalmente chegamos no TOP10 das melhores musicas de 2012, e confesso que deu tanto trabalho fazer essa lista. Mas valeu a pena, pois pudi relembrar das musicas que mais escutei em 2012, e repetir a dose, escutando elas mais algumas vezes.
Se seu favorito não apareceu até agora, será que ele aparece no TOP10? Vamos conferir?

10º - Catch me - TVXQ


Eles no TOP10 já era de se imaginar não é? A musica é boa, vocais ótimos, coreografia boa. MV ótimo, preciso comentar mais alguma coisa?

9º Like Money - Wonder Girl


Esse debut americano ficou tão bom e perfeito, que dá até saudades dessa época, digo isso porque não curti muito o álbum delas desse ano, não ficou ruim, só não faz meu estilo. Mas enfim, voltando para "Like Money", ficou tudo incrível, os vocais, coreografia, rap, tudo, e a letra é bem legal, fiquem com a tradução do refrão:

"Me ame como o dinheiro
Me ame como carros
Me ame baby, me ame baby
Onde quer que esteja
Me ame de perto
Me ame de longe
Me ame baby, me ame baby
Onde quer que esteja

Me ame como o dinheiro
Me ame como carros
Me ame baby, me ame baby
Onde quer que esteja
Me abrace como diamantes
Me trate como uma estrela
Me ame baby, me ame baby
Onde quer que esteja"

8º SPY - Super Junior.


Essa musica é tão gostosa, o MV é simples, mas é bom, os vocais e a coreografia também estão muito bons, acabo ficando sem ter o que falar sobre a musica, então apenos digo: "SPY" é digno de estar no TOP10 dessa lista.

7º Twinkle - TaeTiSeo

Obs: Não consegui pegar o MV oficial.

E a SM aparece divando novamente no TOP10, com tantos hits seria dificil ela não aparecer mais de uma vez nesse TOP10, mas enfim, vamos falar de "Twinkle", foi um HIT, os vocais das meninas estão tão limpos, o MV ficou bonito e a letra é boa também, dificil não gostar da musica.

6º Bad Boy - BIGBANG


Confesso que em 2012 eu não era a maior fã de BIGBANG (eu era fã apenas de GD, e ás vezes do TOP), mas depois que li a tradução de Bad Boy, eu simplesmente me apaixonei pela musica, a coreografia eu não cheguei a ver, mas só a musica por si só já mostra o porque dela estar aqui no TOP10, e ela ainda ganhou um MV, pra ajudar a ficar tão perto do TOP5.

5- Electric Shock - F (X)


Uma das melhores musicas do grupo, e que pra mim possui o melhor MV, a tradução não é lá essas coisas, mas isso não foi o suficiente pra fazer a musica cair do TOP5. Obs: Todas as integrantes estão tão bonitas nesse MV, que é até dificil escolher quem esta mais bonita.

4º Crayon - G-DRAGON

Obs: Não consegui pegar o MV oficial.

Eu fiquei com muita dúvida sobre deixar essa musica em 3º ou 4º lugar, no fim ela acabou ficando em quarto com clima de terceiro. O MV ficou tão perfeito, que mesmo que a musica não fosse tão excelente, ela ainda sim ia conseguir ficar em uma ótima posição nesse "ranking" de melhores musicas de 2012,  mas enfim, a musica é perfeita, o GD está lindo (digo isso, porque minha prima vivia dizendo que ele era feio, mas quando ela viu ele em Crayon, ela mudou de ideia), o rap está perfeito, e eu amo o instrumental dessa musica. Foi com certeza um dos maiores destaques de 2012.

3º Humanoids - TVXQ


Esse MV é tão legal, e bem feito, fora a musica que é ótima, pelo que eu me lembro, "Humanoids" ganhou muito reconhecimento, e chegou a se espalhar por vários países, inclusive a musica tocou em várias baladas brasileiras.

2º I love you - 2ne1


Uma das melhores musicas da discografia toda do 2ne1, a musica fez um sucesso tão grande, que o YG adiou o lançamento de "Falling in Love" pois não havia necessidade de lançar ela naquele mesmo ano. Os vocais ficaram perfeitos, os lives ótimos, todas estavam lindas também, e o MV é um dos mais perfeitos e bem feitos do 2ne1. Preciso falar mais alguma coisa?

1º Fantastic Baby - BIGBANG


Essa musica é uma das melhores da discografia do BIGBANG, é tão dançante e tão bem feita, os raps estão ótimos, os vocais estão perfeitos, e se você não viu o live deles no "Alive Tour 2012", corre e procura no youtube (talvez você ainda encontre), porque é perfeito, você se sente assistindo o show ao vivo. E quem não sente vontade de dançar no refrão magnifico de "Fantastic Baby", lembro que na época a musica fez tanto sucesso, que as páginas de kpop brasileiras, compartilhavam até a foto da coruja que aparece no inicio do MV.

FIM!

Espero que tenham gostado!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!