Meta atingida: Obrigado pelas 90 mil visualizações!!!



Muito obrigado por terem me ajudado a alcançar a meta do blog!
Nós chegamos a 90 mil visualizações!!!

Obrigado a todos os leitores que acompanham o TKJ, e aos que só vem aqui de vez em quando, e aos que raramente vem aqui!

Agradeço também todo apoio que o blog recebe, e todo o carinho e amor de vocês!

O blog está ativo desde 2013, e eu me sinto muito feliz por isso, pois inicialmente o blog tinha apenas 6 ou 7 visualizações por dia, no máximo 10, e hoje em dia ele ultrapassa a 100 visualizações diárias, chegando a atingir até 300 visualizações num dia, para vocês isso pode parecer pouco, mas para mim é uma grande vitória conseguir tudo isso de visualizações, então só tenho a agradecer a todos vocês, vou me esforçar ainda mais para agradar vocês com novas postagens!


Obrigado!

Nova meta: atingir as 100 mil visualizações!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!