[CURIOSIDADE] Confissões de um ex-trainee da SM: Parte I


Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui postar um texto que não é meu, eu peguei ele de um blog que eu costumava ler sempre, mas como a menina não posta nada a muito tempo, acabei parando de visitar o blog, mas enfim, o texto se chama "Confissões de um ex-trainee da SM", e é dividido em 3 partes...
Vou deixar uma parte por dia aqui...

O texto parece ser realmente verídico/real, enfim, estou postando ele aqui, porque como o blog fala bastante sobre "Como se tornar um futuro k-idol", achei interessante deixar esse texto aqui...

Créditos para o blog: Uma usagi-chan!

Let's go:

Primeira Parte:

"Então, era isso, eu era um trainee da SM! Existem algumas coisas que você precisa saber sobre mim antes de eu contar toda a minha experiência. Sou um garoto, 22 anos, japonês-americano, treinei por cinco anos (infelizmente) e nunca debutei.

(...) Tudo isso aconteceu no verão de 2007. (...) Um dia, conversamos sobre nossos hobbies e afins, tentando conhecer um ao outro e ele me disse para cantar para ele e eu o fiz, logo depois, ele me disse para fazer uma audição na SM, que era algumas quadras da casa dele. Então eu fiquei muito animado. Era uma audição semanal, antes de eu ir para, nós precisamos ligar para lá e agendar além de preencher algumas aplicações. Não era nem em meados de Julho quando eu realmente fui confirmado para uma audição.

(...) Eu fui e fiz a audição, cantei com o meu coração, pois cantar é a minha especialidade. Os jurados sorriram e me perguntaram em inglês "Por quanto tempo você canta?", "Você nasceu no Japão?" e isso foi tudo que consigo lembrar... Depois de responder, saí da sala. Eu estava muito chateado, pois eu senti que não havia causado uma boa impressão a eles. Eu tinha certeza de que não havia conseguido e segui com a minha vida. Aparentemente, depois de quatro dias, talvez, eu recebi uma ligação de um dos jurados dizendo que queriam ver mais de mim (habilidades) e assim teria de realizar outra audição. Eu fui e consegui, outra audição, eu fui e consegui. Foram três' rounds', eu passei em todas. Era quase Agosto quando eles finalmente retiraram o contrato e me explicaram tudo, eles tinham certeza de que eu sabia de que estava realmente me tornando um trainee e eu estava muito certo disso. Eu assinei sem hesitar.

Como eu era um estrangeiro e seria meu último ano no ensino médio, a SM me disse para que eu continuasse na América e que quando fossem as férias, voltaria para a Coreia e treinaria. Além disso, eu receberia aulas de canto e dança por pelo menos três vezes ao mês através do Skype. Eu finalmente me formei no ensino médio e era oficialmente um trainee da SM. Eu realmente queria fazer uma faculdade, porém a SM não cobria isso, dependia das minhas próprias decisões. Eu decidi então, em não ir para a universidade (péssimo erro).

Agora as coisas começam a ficar interessantes."


A segunda parte será postada amanhã, bem cedo!

Obrigado, deixem seus comentários para mim saber se vocês gostaram!

Créditos para o blog: Uma Usagi-Chan!


Parte: 2 >clique aqui<
Parte 3: >clique aqui<

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!