BIGBANG vende 1 milhão de albuns digitais pela segunda vez.


Os clipes de “LET’S NOT FALL IN LOVE” e “ZUTTER” ocuparam as posições de número #1 e #3 no chart de MV do QQ Music.
O álbum-single “E” [MADE SERIES] do BIGBANG, superou a marca de 1 milhão de vendas digitais no QQ Music, o maior site de music-streaming da China.
“E”, que inclui as novas músicas lançadas pelo BIGBANG no mês de agosto, já estão marcando 1,003,363 em vendas digitais. A contabilização foi feita no dia 28 desse mês, na China pela QQ Music, provando a infinita popularidade do BIGBANG na região chinesa batendo o seu próprio recorde seguido pelo seu álbum-single “D” lançado em julho deste ano.
No mesmo dia as vendas dos singles do MADE SERIES estavam marcando, 430,735 do “M”, 759,569 do “A”, 1,213,531 do “D”, e 1,003,363 vendas do “E” no chart chinês, que no total somavam 3,407,197 de vendas digitais de todos os álbuns lançados pela série. Como o BIGBANG tem atraído uma popularidade explosiva de fãs chineses, a cada mês eles lançaram um novo álbum de dois singles para completar o seu projeto finalizando com um álbum completo, que será lançado em breve, e é previsto que cause um impacto mais uma vez.
Junto com a música, os MVs da série estão desfrutando de sua fama contínua também. O MV do BIGBANG, “LET’S NOT FALL IN LOVE”, e “ZUTTER” de GD&TOP se encontram em primeiro e terceiro lugar no chart de MV em tempo real no QQ Music, permanecendo no topo por um mês. A partir do dia 28 de agosto no chart chinês, os MVs das duas músicas, respectivamente, marcavam 5,766,982 e 4,285,794 de visualizações.
A turnê mundial do BIGBANG nas cidades chinesas, incluindo Guangzhou, Pequim, Shanghai, Dailan, Wuhan, Shenzhen, Nanjing, Chengdu, e Hangzhou, desde maio deste ano, já venderam todos os ingressos rapidamente, mostrando novamente o reconhecimento do BIGBANG entre os fãs chineses.
O BIGBANG encerrará a sua turnê na China com um concerto em Changsha no dia 28 agosto e em Chongqing no dia 30 de agosto. Em seguida, eles vão voltar para a Coreia do Sul para trabalharem em seu álbum completo [MADE].

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!