[Noticias] Park Bom faz silencioso retorno no instagram.


Bem, que a Bom vem curtindo algumas postagens no Instagram não deve ser novidade para ninguém. O que realmente queremos saber é até quando esse “jejum” se manterá.
Veja abaixo a matéria na íntegra traduzida pela Bells do site Koreaboo:
Pelo menos um ano depois de sua ultima atualização, é revelado que Park Bom, do 2NE1, ressurgiu online por uma rede social, o Instagram.
No dia 1º de Junho, uma captura de tela de sua atividade no Instagram foi postada e imediatamente começou a circular entre os fãs. Foi visto que Park Bom curtiu uma foto da Dara com Seungyoon, do WINNER, inicialmente postada no dia 20 de Maio.
Bom, que permaneceu inativa desde seu escândalo com drogas, estava incluída nos mais de 155 mil seguidores que curtiram a foto.
Desde o ressurgimento online, fãs também conseguiram vigiar mais atividades suas, tanto que ela foi vista curtindo atualizações de sua colega de grupo, CL, e do designer de moda, Jeremy Scott.
Enquanto isso, Bom permanece fora dos holofotes do público desde seu escândalo com drogas ano passado, que foi seguido por especulações sobre o desmembramento do 2NE1. Isso, entretanto, foi esclarecido pelo Yang Hyun Suk.

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!