Lançamentos desses últimos meses + Motivo do meu sumiço.



Oi, tudo bem?

Acho que muitos dos leitores do TKJ já perceberam que o blog anda meio desatualizado, então fim aqui explicar o motivo disso, e eu tenho dois motivos pra isso: 

1- Eu estou estudando numa escola de período integral - Por causa disso ando muio sem tempo para fazer postagens e também quando chego da escola me sinto muito cansada e acabo não fazendo nada que preste (exemplo: criar uma postagem).

2- Estou sem net - A net da minha casa já era uma porcaria, só que antes funcionava (bem mal, mas funcionava), agora ela deu de funcionar só quando quer, então tenho que ficar indo pra casa da minha avó, pra roubar wi-fi do meu tio, e como não posso fazer isso todo dia, acabo não postando muito aqui, por causa da minha falta de internet...

Mas enfim, vamos ao que interessa, a postagem!

Hoje vou postar aqui os lançamentos desses últimos 3 meses, não todos claro, mas vou tentar postar os que mais marcaram...


Começo desse ano.

Alguns lançamentos do mês de janeiro.

Finalmente o lançamento do grupo SONAMOO (a nova girlband da TS)


Infelizmente as meninas cativaram mais visualmente do que musicalmente, mas desejo sorte a essas meninas...

HELLOVENUS


Elas retornaram novamente esse ano, e novamente com um estilo sexy, acho que elas decidiram abandonar de vez aquele estilo fofo ^^

JJCC


Eles também fizeram seu retorno no começo desse ano, e confesso que na minha opinião "Fire" é a melhor musica que eles tem (pelo menos entre as que eu conheço).

Hyolyn e San E



Para o programa NO.MERCY Hyolyn ao lado de Sam-E fizeram uma parceria com o rapper e treinne JooHeon.

9MUSES


Elas retornaram esse ano com novas integrantes, e com um MV e musicas perfeitas, "Drama" na minha opinião foi o melhor retorno do 9MUSES.


4MINUTE

Depois de um longo tempo elas resolveram voltar, e fizeram um ótimo comeback lançando um novo mini-album.

Cold Rain



Alguns lançamentos de fevereiro...

4MINUTE - Crazy.


O MV da faixa principal do mini-álbum do 4minute foi lançado apenas em fevereiro, seguindo um estilo mais Hip-Hop, e como eu amo hip-hop foi impossível pra mim não gostar desse MV...
(Mas confesso que as outras musicas do mini-álbum delas não ficaram tão boas não - Pelo menos na minha opinião).

NU'EST - I'm bad.


Apesar de eu não achar que foi um dos melhores retornos do NU'EST, esse MV não ficou ruim.

MYNAME - Too very so much.


Eu nunca fui muito fã deles (até porque nunca dei atenção ao MYNAME), mas essa musica finalmente conseguiu me fazer olhar pra eles e pensar: "Esse grupo é realmente bom", pelo menos eu amei a musica.

AMBER - Shake the bass


Pra ser sincera, eu não gostei desse debut solo da Amber achei a musica fraca e um pouco sem graça, mas como muitas pessoas gostaram, não existe motivos pra mim não mencionar a Amber nesses lançamentos.

ZICO - Well Done


Como é do Zico acho que não preciso falar nada para vocês saberem que a musica é ótima.

Alguns lançamentos de março...

MC MONG - Love Mash


A musica é muito cativante, eu gostei muito.

Boyfriend - Bounce

Eu realmente gostei muito desse retorno deles, e achei o MV incrível...

FIESTAR - You're pitful


GAIN - PARADISE LOST


Eu não gostei muito da musica, mas a coreografia dela é bem criativa.

MADTOWN - New World


MINAH - I'm a woman too

Ela conseguiu fazer um ótimo debut solo ^^
Quase impossível de não gostar.

MISS A - Only you


Depois de muito tempo elas fizeram um retorno, e conseguiram atingir um ALL-KILL COMPLETO, espero que a musica continue fazendo muito sucesso!

EXO - Call me baby


Acho que eles eram um dos retornos mais esperados do mês passado, e confesso que a musica ficou muito boa, pelo menos eu gostei ^^


FIM DO POST!

Se tem algum MV que eu esqueci de colocar aí, por favor deixe o nome dele nos comentários e o mês de lançamento dele, que eu coloco ele aqui no post!

Obrigado a todos que leram o post, e por favor deixe um comentário dizendo o que você achou do post, isso me deixaria muito feliz!

~kissus

Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Boa tarde!

    Estou com um projeto, o grupo "Universo dos Blogs".

    Lá os bloggers podem divulgar suas postagens, conversarem, arrumarem parceiros e afiliados e etc.

    Venho te convidar para fazer parte do grupo!

    Link: https://www.facebook.com/groups/677314799064879/

    Se puder também divulgar esse grupo, para que mais pessoas entrem nele e assim, mais pessoas vejam o que postaremos por lá, ficarei bem grata.

    Se quiser juntar-se aos parceiros e afiliados do meu blog, entre pode entrar em contato comigo pelo meu e-mail pessoal:
    karolposs@Hotmail.com

    ou pela página no facebook:
    https://www.facebook.com/geetimeblog

    Obrigada :D

    http://gee-time.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!