Qual a minha opinião sobre alguns grupos? (Sistar e 2NE1)



Oi, tudo bem?

Hoje vim fazer uma postagem que estou querendo fazer a muito tempo, mas nunca soube se devia fazer, porque esse tipo de postagem pode deixar alguns leitores muito bravos, mas eu decidi fazer, porque ando muito sem criatividade para fazer posts legais...

Então enquanto a minha criatividade não vem, eu vou fazendo esse tipo de postagem, mas prometo que no domingo ou na semana que vem, eu irei fazer um post muito legal, falando de um ótimo grupo, que debutou a pouco tempo por isso não é tão reconhecido, mas ainda não irei revelar qual é (vai ser aquela postagem de conhecendo melhor algum grupo)...

Mas agora vamos ao que interessa, hoje vim aqui mostrar a minha opinião sobre 2 grupos de kpop femininos (esse tipo de postagem se tornará comum aqui no blog, to pensando em fazer ele uma vez por semana), nesse post irei dar a minha opinião sobre 2 grupos totalmente diferentes, SISTAR e 2NE1.

Mas antes de começar gostaria de lembrar que essa é apenas a minha opinião, e que você pode não concordar com ela.


1ª grupo:  2NE1.


Vou ser sincera, 2ne1 é o meu grupo favorito do kpop, então pra mim elas naturalmente são as melhores (pra você pode não ser, respeito a sua opinião).

Mas 2ne1 vem me decepcionando um pouco, principalmente a CL, mesmo que ela seja a minha bias, eu acho que não está na hora dela obter um álbum solo, e acho que ela ainda não está pronta pra isso, porque vamos ser sinceros, o solo da CL (The Baddest Female), não saiu tão bom quanto o esperado, e também não vendeu tão bem, igual as outras musicas do 2ne1, e também tem aquele negócio de que as musicas que a CL compôs para o álbum Crush, não fizeram tanto sucesso quanto deveriam ter feito, mesmo que a YG estivesse tentando mostrar o quanto era bom, a gente sabe que as musicas que ela compôs não fez tanto sucesso...

E eu acho que estava na hora da YG investir mais no 2ne1 do que só em uma integrante. "Mas por que você acha isso?" Porque o 2ne1 bateu recordes no kpop ano passado, e acho que a YG devia aproveitar a atenção que elas estão recebendo para promover ainda mais o 2ne1, para aumentar a popularidade das meninas.

Minha opinião sobre as musicas: 

Amo quase todas!

Minha opinião sobre cada integrante:

CL: é minha bias junto com a Minzy, acho que ela tem muita energia e presença de palco, e tem uma voz muito bonita também, mas devia treinar mais suas habilidades no canto (ela desafina muitas vezes nos lives). Mas poucas cantoras tem uma presença de palco tão boa como a dela.

Minzy: (Minha primeira bias do kpop). Na minha opinião ela tem a voz mais bonita do 2ne1, e eu acho legal que ela desafina muito pouco, mesmos nas turnês onde elas não descansam muito. Pra mim ela também é uma das melhores dançarinas do kpop, e eu ainda estou esperando um solo dela. Tenho certeza que se ela lançar um solo, fará grande sucesso.

Park Bom: É uma ótima vocalista principal, mas ainda tem que treinar muito as habilidades de canto. Amo a Bom, acho ela fofa e carismática, mas ela desafina muito nos lives.

Dara: Acho ela linda, maravilhosa e divertida, e pode não alcançar as high notes, mas ela é a melhor cantora do 2ne1, ela quase nunca desafina, e sempre mantém o tom na hora de cantar.


Enfim, vamos para a próxima girlband:

SISTAR!



Sistar é um grupo ótimo, mas que infelizmente não me chama muita atenção.

Eu acho que algumas musicas delas possuem um conteúdo lírico de qualidade um pouco baixa (ex: Touch my body). Quando eu escutei essa musica, achei muito legal, mas quando li a tradução não gostei muito não (mas isso varia de cada um pra cada um , se você gosta dessa musica, irei respeitar a sua opinião).

Mas na minha opinião o maior defeito do Sistar é o mesmo que o do 2ne1, é dar destaque apenas pra uma integrante, no caso a Hyolyn ou Hyorin (depende de como vocês preferem chamar ela), se bem que de uns tempos pra cá a Soyou também vem ganhando destaque, mas e as outras duas integrantes? A Dasom já falou várias vezes que a empresa nunca dá destaque a ela, e que ela é a que tem menos atividades no grupo, e a Bora até que consegue uns destaques em comercias ou programas de variedades.

Minha opinião sobre as musicas: Conheço poucas musicas delas, e de algumas eu gosto e de outras não. Mas confesso que gosto mais das musicas antigas do grupo, de um tempo pra cá, as musicas novas não vem me surpreendendo muito.

Minha opinião sobre cada integrante:

Hyolyn/Hyorin:  Acho a voz dela perfeita, e ela tem muita presença de palco, eu não conheço a personalidade dela, então só posso falar dela nos palcos.

Bora: É a integrante que eu não gosto, pelo fato dela ser a rapper (eu amo rappers, inclusive quero ser rapper no futuro), mas vamos ser sinceros: o rap da Bora é péssimo, querendo ou não ela é uma das piores rappers do kpop. Mas ela é simpática e tem bastante carisma pelo menos.

Soyou: Ótima vocalista, umas das melhores no kpop.

Dasom: Muito talentosa!!! Merece muito mais destaque no SISTAR!



FIM!

Espero que vocês tenham gostado do post, se tem algo que você não concorda, por favor me diga nos comentários, e assim poderei ver a sua opinião...

Por favor comentem bastante, que é assim que eu sei se devo fazer mais posts.

Ah, o próximo post desse que eu irei fazer semana que vem, será um pouco diferente, porque será feito com boybands, eu acho que já sei de quais grupos vou fazer, mas ainda não tenho certeza, se você quiser que eu faça de um, deixe nos comentários, que eu irei fazer.

Ah, se você já quiser me ajudar a escolher quais serão as duas próximas girlbands, você pode, é só deixar nos comentários! :)


 Kissus...

E até a próxima postagem!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!