[Postagem para os kpoppers iniciantes - Parte 02] Conheça alguns dos melhores grupos de kpop.

Essa imagem é velha hein... Mas vou deixar essa por enquanto.

Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui dar continuidade ao meu projeto "Postagens para os kpoppers iniciantes".
E na minha última postagem aqui no blog, eu estava mostrando os grupos de kpop mais conhecidos atualmente, e hoje vou continuar fazendo isso...

Então vamos ao post!

EXO


EXO é um grupo de extremo sucesso na Coréia do Sul, mesmo não sendo um daqueles grupos mais antigos (que eu mostrei na postagem anterior), um dos grandes motivos deles serem tão populares é a empresa deles SM Entertainment, que atualmente é a maior empresa do kpop, mas enfim vamos falar sobre o grupo, EXO é um grupo masculino que inicialmente tinha 12 integrantes, mas que infelizmente perdeu 2 integrantes (os integrantes Kris e Luhan decidiram deixar o grupo), eles estrearam em 2012.

(O grupo é dividido em 2 partes , EXO-K e EXO-M, mas eles promovem bastante todos juntos também)

EXO-K - Overdose

EXO-M - Overdose


F(X)

Victoria, Sulli, Kristal, Amber e Luna.

F(X) é outro grupo famoso da SM Entertainment, esse grupo foi formado em 2009 e possui 5 integrantes mulheres (sim aquela loira da imagem é uma mulher), elas tem um sucesso muito grande, mas não lançam muitas musicas durante o ano.

F(X) - Electric Shock

F(X) - Hot summer



Girls Day


Girls Day já é um grupo mais "antiguinho" (elas fizeram sua estréia oficial em 2010), porém só conseguiram grande sucesso e muito reconhecimento em 2013, ao lançarem o hit "Expectation", e desde então o grupo só vem aumentando sua popularidade. O grupo inicialmente tinha 5 integrantes, mas em 2012 uma das integrantes decidiu deixar o grupo por motivos pessoais.

Girl's day - Expectation


Girl's day - Something


4minute


Hyuna, Gayoon, Sohyun, Jihyun e Jiyoon.
É um grupo de 5 integrantes formado em 2009, elas pertencem a empresa Cube Entertainment, que está atualmente entre as 5 maiores empresas do kpop. 
As garotas fazem muito sucesso na Coreia do Sul, porém uma integrante é muito mais popular que as outras (Hyuna), mas isso não faz a qualidade do grupo inteiro ser menor.

4MINUTE - Crazy 


4minute - Is it popping?



BEAST



Esse grupo é com toda certeza um dos maiores nomes do kpop, eles pertencem a Cube Entertainment (igual ao 4minute), o grupo foi formado em 2009, e tem 6 integrantes (super lindos).
Acho que nem preciso falar muito sobre esse grupo, afinal uma palavra define eles: "PERFEITOS"

BEAST - Good Luck

BEAST - 12:30


Esse é o fim da postagem de hoje, provavelmente a próxima postagem não vai ser sobre grupos de kpop, mas não se preocupem que depois da próxima postagem voltarei a fazer esse tipo de post, para os novatos conhecerem mais grupos ^^

Até as próximas postagens!

E não deixem de comentar o que acharam desse post!

(Se vocês perceberem algum erro no post, por favor não deixe de comentar para mim poder consertar).

KISSUS!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!