[Postagem atrasada] Os melhores debuts de 2014 + Pedido de desculpas.


Oi, tudo bem?

Vim me desculpar por ter ficado tanto tempo sem postar, eu acho que foi quase ou mais de um mês sem postar nada, mas eu tenho um bom motivo pra isso: eu estava sem internet.
E talvez esse mês não tenha tantas postagens assim...

Mas eu gostaria de agradecer aos leitores do This is Koreia and Japan, porque vocês são maravilhosos, mesmo sem postagens vocês continuaram visualizando o blog, mantendo cerca de 200 visualizações por dia. Então muito obrigado...

Agora o post de hoje é sobre os 10 melhores debuts de 2014, mas é claro que essa é apenas minha opinião e vocês podem não concordar com ela, então vamos ao post!

10º lugar: Berry Good


9º lugar: JJCC


8º lugar: 4L (4ladies)


O MV não ficou tão bom, mas a musica delas é ótima! ^^

7º lugar: BTL



6º lugar: MADTOWN


5º lugar: Lipservice


4º lugar: MINX




3º lugar: AKMU



2º lugar: GOT7



1º lugar: WINNER


Na minha opinião esses foram os melhores grupos que fizeram seus debuts em 2014, talvez vocês não concordem comigo, já que grupos famosos não entraram na lista (sim estou me referindo a RED VELVET e Lovelyz, me desculpem mas não gostei da musica delas - não sei nem se escrevi certo o nome desses dois grupos, se errei me corrijam nos comentários)

Obrigado a todos os leitores do This is Koreia and Japan!

E feliz 2015 atrasado a todos!

Espero que tenham gostado da postagem, e espero que vocês comentem o que acharam dela ^^

Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Lipservice fez um ótimo debut, só que na minha lista ficou faltando o UNIQ, esqueci de colocar eles na hora que eu tava fazendo ela... ^^

      Obrigado por comentar ^^

      Excluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!