[TAG - Desafio do TOP 5 (4º dia)] - Melhores sub-units.


Oi, tudo bem?

Continuando com o desafio do top 5, vim aqui fazer o meu TOP 5 das melhores sub-units, mas antes quero deixar bem claro, que não gosto muito das sub-units, então as únicas que eu realmente gosto são as que estão em primeiro e em segundo lugar aqui na minha lista...

GD & T.O.P
TROUBLE MAKER
BOM&HI
SISTAR19
TAETISEO

5º Taetiseo


4º SISTAR19


3º BOM & HI


EM SEGUNDO LUGAR:  Trouble Maker



EM PRIMEIRO LUGAR: GD & T.O.P


Eu não gosto muito de sub-units, mas tenho que admitir que amo GD & T.O.P e amo também Trouble Maker...

Mas e vocês, qual é a sua sub-unit favorita? Me conte isso nos comentários!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!