Videografia da Hyuna + videografia do 2yoon.


Oi, tudo bem?

Como eu já havia dito antes que iria fazer a videografia solo da Hyuna, eu vim ah jura Iza?!, só que além da videografia da Hyuna, nessa postagem eu vou incluir também a pequena videografia de apenas um MV da sub-unit do 4minute...

 Enfim, espero que gostem da postagem!

Hyuna - Change.

Hyuna - Bubble Pop.

Hyuna - Ice Cream

Hyuna - My color.

Hyuna feat PSY- Oppa you're just is my style!

Hyuna - RED



SUB-UNIT

TROUBLE MAKER!

Trouble maker - Trouble Maker

Trouble Maker - Now

Trouble Maker - Now (Versão drama)


Sub-unit
2yoon.



Fim!

Espero que tenham gostado da postagem!

Eu me diverti fazendo ela!

~kissus

Até a próxima postagem!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!