[Noticias] YG Entertainment anuncia novo grupo masculino + três integrantes do Time B confirmados!


O presidente da YG EntertainmentYang Hyun Suk, revelou no dia 2 de Setembro mais detalhes do novo grupo masculino durante a coletiva de imprensa do novo reality da empresa em parceria com a Mnet, “Mix & Match“!
O novo grupo será chamado iKON, onde a letra “K” substitui o “c” para representar o K-Pop. Ele também revelou que o grupo terá sete integrantes no total. Três integrantes do Time B do reality “WIN”, que formou o grupo WINNERB.I., Bobby, e Kim Jin Hwan, já estão confirmados no iKON. Enquanto os outros integrantes do Time B, Song Yoon Hyung, Kim Dong Hyuk, e Gu Jun Hoe, junto com mais três trainees da companhia, Jung Jin Hyung, Jung Chan Woo (que já atuou em The Heirs” e  Boys Over Flowers), e Yang Hong Suk, irão competir pelas 4 vagas restantes no grupo.

Yang Hyun Suk explicou que pelos períodos de treinamento de Song Yoon Hyung, Kim Dong Hyuk e Gu Jun Hoe serem menores do que os outros integrantes do Time B, ainda não os considera prontos como os já confirmados, portanto eles competirão com os demais trainees.
“Mix & Match” irá ao ar a partir do dia 11 de Setembro e o novo grupo tem previsão para estrear em 2015.


Jung Chan Woo é este aqui: 
Pra quem não lembra dele em The Heirs.


Minha opinião sobre isso:

 Eu preferia que o time b debutasse todo junto e houvesse a adição desses 3 novos membros no grupo, afinal o time b já era como uma família, mas me deixa muito feliz que Bobby, B.I e o Kim já estejam confirmados no grupo, já que eles sempre foram os meus integrantes favoritos do time b, espero que o Song Yun Hyeong possa debutar com eles, afinal eu gostava muito dele, e o Jun Hoe também, mas acho que a YG está certa em ter uma possível substituição de membros no grupo, porque enquanto eu assistia o reality show deles contra o time a (o atual Winner) eu sempre percebi que B.I, Bobby e o Kim ficavam mais destacados no grupo e os outros 3 ficavam sempre meio apagadinhos, talvez isso ajude no treinamento dos outros 3 integrantes.

Pra quem não sabe quem é quem, essa foto aqui vai ajudar:


Lembrando que apenas Bobby, B.I e o Kim Jin Hwan foram confirmados no grupo, os outros irão competir pela vaga no grupo.


 Créditos:

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!